FestivalMúsica

DJ Camilla Brunetta anda a mil com mais um lançamento

O novo trabalho chega em todas as plataformas digitais na primeira semana de fevereiro e traz referências de funks antigos na melodia.

DJ Camilla Brunetta anda a mil com mais um lançamento

Antes de mais nada, com a agenda lotada de shows, a DJ Camilla Brunetta anda a mil com mais um lançamento, o pop funk SimSalabim. Desta vez, em parceria com o DJ, apresentador, músico, produtor e digital influencer, Davi kneip, e 2F, produtor de Gaiola é o Troco, música que chegou em primeiro lugar no Spotify. Assim então, o novo trabalho chega em todas as plataformas digitais na primeira semana de fevereiro e traz referências de funks antigos na melodia.

DJ Camilla Brunetta anda a mil com mais um lançamento
DJ Camilla Brunetta – Foto: Felipe Archer

“Não é a primeira vez que eu produzo com 2F, nossa sinergia no estúdio é muito legal. Já o feat com Davi rolou por acaso, e fiquei muito feliz quando ele aceitou o convite”, conta DJ Camilla Brunetta, para nossa jornalista Ranai Lima.

Já no mês de março, Camilla Brunetta será uma das atrações do Festival Lollapalooza Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Fotos: Felipe Archer / Divulgação
Fonte: Fabiana
Assessoria de imprensa: GMP Assessoria 
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo