EntretenimentoFamososTV

DJ Alok repete look usado por Lucas Castellani na 1ª festa do BBB

Será coincidência fashion? O look é composto por um conjunto de jaqueta e calça quadriculado

DJ Alok repete look usado pelo apresentador Lucas Castellani na 1ª festa do BBB

O Dj Alok, conhecido mundialmente pela sua música e também pelos looks ousados em suas apresentações, esteve na festa do BBB com um look exclusivo de Louis Vuitton avaliado em cerca de R$ 24 mil.

O look é composto por um conjunto de jaqueta e calça quadriculado na cor verde, e chamou atenção logo de cara. A parte mais interessante, no entanto, é que essa não é a primeira vez que o look é referência.

DJ Alok repete look usado por Lucas Castellani na 1ª festa do BBB
Lucas Castellani e Dj Alok – Foto Divulgação

Principalmente, em ensaio para a revista L’Officiel Hommes Brasil, o apresentador e creator brasileiro Lucas Castellani usou com exclusividade o mesmo look, desenhado pelo estilista Virgil Abloh, primeiro estilista e primeiro diretor criativo negro a ser contratado pela Louis Vuitton, falecido em 28 de novembro do ano passado.

Sobretudo, considerando que as “coincidências fashion” são comuns no mundo dos famosos, não é nenhuma surpresa que Castellani tenha sido referência nesse mundo fashion mais uma vez.

Siga o Instagram do Dj Alok: @alok

Foto: Divulgação

Fonte: Cah Novo Assessoria

E-mail: cahnovoassessoria@gmail.com

+ Portanto, leia também sobre: A dupla Day e Lara é destaque no BBB22 com “Escuta Aí”

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo