Música

Novo disco da GUAI tem Ivan Lins e outros artistas consagrados

"Capitania", o segundo álbum de sua carreira da cantora

Novo disco da GUAI tem Ivan Lins e outros artistas consagrados 

Disco da GUAI tem Ivan LinsEm primeiro lugar, abuse do álcool em gel e use máscara! Em segundo lugar, a artista internacional GUAI chegou chegando neste semestre: lançou na última sexta-feira seu novo disco, o segundo de carreira, intitulado Capitania. A produção é assinada por GUAI e Nema Antunes e CO-produzido por Telefunksoul. Novo disco da Guai tem Ivan Lins.

Novo disco da GUAI tem Ivan Lins e outros artistas consagrados
Novo disco da GUAI tem Ivan Lins e outros artistas consagrados. Capa. Foto por Yuri Mine.

Veja mais em: GUAI grava novo álbum no Rio de Janeiro

O álbum

Com o título de “Capitania”, a artista canta a saga de um viajante que se lança ao desconhecido, deixando, portanto, o Brasil para se aventurar em terras Além-Mar. Um álbum sensorial e auto biográfico, traz canções originais que enaltecem a Música Brasileira e falam de resiliência, fé, coragem, solidão, tempestades, num vasto mar de emoções e ritmos. Destaque para a faixa “Cada Eu” inédita de Carlinhos Brown, composta para o disco, “Sambar é Bom” de Murilo Antunes – que fez parte do Clube da Esquina – e uma faixa bônus em inglês, versão de “Depois dos Temporais” (Ivan Lins e Victor Martins) traduzida pela cantora.

O Convidados Especiais

Capitania” conta com participações especiais do saudoso baixista Arthur Maia, do artista português Paulo de Carvalho, do pianista cubano Victor Zamora e ninguém menos que Ivan Lins. Além disso, a cantora afirma estar muito realizada com este novo lançamento, que tem como foco o mercado internacional. Mas, o público brasileiro pode se deleitar com esse belíssimo projeto.

Novo disco da GUAI tem Ivan Lins e outros artistas consagrados. Beauty Bruno Miranda. Foto Yuri Mine.
Novo disco da GUAI tem Ivan Lins e outros artistas consagrados. Beauty Bruno Miranda. Foto Yuri Mine.

Por outro lado, é importante ressaltar que os arranjos de base são assinados pelo celebrado baixista Nema Antunes (premiado pelo Grammy Latino) e os arranjos de sopro são da lenda viva brasileira, o super Marcelo Martins. Da mesma forma, o álbum traz um casting de músicos renomados, a citar: Luiz Brasil, Erivelton Silva, Teo Lima, Marco Brito, Tavinho Menezes, dentre outros.

E mais importante, o público têm dado m feedback positivo para esse trabalho: “Tenho recebido muitas mensagens de carinho e de parabéns, o que de deixar muito, mas muito feliz! Certamente, só tenho a agradecer, depois de tanta luta para chegarmos até aqui.” diz a cantora GUAI. Acima de tudo, precisamos espalhar boas notícias nesse tempo louco que vivemos. Dessa forma, vamos deixar a maré nos levar diretamente ao Spotify. Portanto, é só clicar e compartilhar!

Em conclusão, curta e siga @GUAImusik e fique ligado nas novidades da artista!

Clica aqui e confira Yuri Mine em: Pianista de Dionne Warwick produz disco no Brasil

Siga GUAI no Instagram: @GUAImusik

Acesse o Site: www.GUAI.com.br

Fotos:  Yuri Mine – Divulgação

Fonte: Gemini MKT
Assessoria de Imprensa

Saiba Mais: GUAI grava seu novo álbum no Rio de Janeiro

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo