DecoraçãoInteriores

Designer que faz a diferença, por Thamires Prado

A Designer de interiores Thamires Prado,  conta que a Criatividade é um treino, você pode até nascer com ela mais aguçada, mas ela precisa ser sempre trabalhada.

Designer que faz a diferença por Thamires Prado

Thamires Prado, te mostra como ganhar mais espaço em seu ambiente.

A Designer de interiores Thamires Prado,  conta que a Criatividade é um treino, você pode até nascer com ela mais aguçada, mas ela precisa ser sempre trabalhada.

Antes de mais nada, desde de  pequena Thamires Prado conta que sempre foi apaixonada por ambientes!

“Vivia nas bancas a procura de revistas de decoração e arquitetura.”  – conta Thamires, para nossa jornalista Ranai Lima

Assim então, aos 15 anos, a Arquiteta, iniciou  seus estudos na área, com um curso técnico em Designer de Interiores no Senac, e foi exatamente ali que ela descobriu  que trabalhar com Interiores era o que  queria para sua Vida!

Formada pela FATEC

Dessa forma, formada pela FATEC em Construção de Edifícios, desde 2017, sua carreira começou em escritório de arquitetura, onde adquiriu experiência com Projetos Residenciais e Corporativos de Alto Padrão.

Assim, com o tempo, Thamires despertou o interesse de ter seus próprios projetos, passando assim então,  a trazer para a sua criação e seu negócio todo estudo, sempre muito atualizado, dos mais renomados profissionais e escritórios. Sempre em busca de trazer o melhor.

Designer que faz a diferença, por Thamires Prado
Designer de interiores Thamires Prado – foto: divulgação/acervo pessoal
Treinando a criatividade

“Acredito que a Criatividade é um treino, você pode até nascer com ela mais aguçada, mas ela precisa ser sempre trabalhada.” – explica Thamires Prado.

Seu primeiro projeto

Foi então, que, no final de 2019,  Thamires fez seu primeiro Projeto sozinha, na região de  em Alphaville, para um ambiente corporativo, através deste Projeto, da demonstração do seu trabalho nas Redes Sociais e o aumento da visibilidade, novos projetos começaram a surgir, levando os anos de 2020 e 2021 à execução de 31 Projetos, dentre eles projetos residenciais, corporativos e o seu primeiro projeto internacional, o que abriu caminho para outros países e já com novos projetos para 2022!

Se baseando nos estudos

Além disso, Muito mais do que a estética, Thamires, cria cada Projeto com base no estudo da vida de cada um de seus clientes, do dia a dia de cada um deles, em como a rotina funciona. Mais do que um ambiente bonito e agradável, é preciso que ele seja funcional.

“Isso, ao longo prazo, é o que realmente faz a diferença na vida do cliente.”

“Quero que eles se sintam em casa! Que possam ser reconhecidos em cada canto e detalhe do Projeto. A estética é um bônus, porque crio algo personalizado e exclusivo apara cada cliente!” – explica Thamires.

Designer que faz a diferença, por Thamires Prado
Designer de interiores Thamires Prado – foto: divulgação/acervo pessoal
Somando com Tecnologia

Além disso, a soma da tecnologia, dos estudos atuais do mercado, da compreensão das necessidades do cliente, de tudo que há de mais inovador, resultam num Projeto que traz satisfação e que funcione verdadeiramente para o Cliente.

Valorizando as possibilidades

Assim, a liberdade geográfica é parte da cultura de sua empresa, valorizando as possibilidades de trabalhar em lugares diferentes, esse formato não limita o acesso à profissionais super qualificados, que se conectam a sua missão e valores espalhados pelo mundo, bem como possibilita estar em outros continentes.

Afinal, como já chegamos à Europa e ainda dá praticidade ao cliente, para obter o que deseja, onde quer que ele esteja!

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @thamiresprado

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo