Interiores

Desenvolvendo projetos com significado

A especialista em design de interiores, tem como missão fazer com que seus clientes sintam seus lares de forma especial

Bianca Machado – Desenvolvendo projetos com significado

Antes de mais nada, Bianca Machado, formada em Design de Interiores e graduanda em Arquitetura e Urbanismo, tem o sentimento que não foi ela que escolheu sua profissão, e sim ao contrário, sua profissão lhe escolheu.

A profissão lhe escolheu

Pois em toda sua existência Bianca esteve conectada diretamente com a arte manual, pintando telas, desenvolvendo estampas criativas e sempre se envolvendo com a moda em diversos formatos.

Assim então, quando iniciou sua faculdade de Design de Interiores sentiu que era ali que precisava estar. Bianca desenvolve cada projeto com muita seriedade, dedicando-se ao máximo em conjunto com seu cliente para que seus sonhos saiam do papel e se tornem realidade, acompanhando cada processo e auxiliando os mesmo em cada etapa necessária.

Bianca Machado – Desenvolvendo projetos com essência
Projeto realizado pela Designer de interiores Bianca Machado – Foto: Ana Bastos
Cada projeto único

Além disso, Bianca busca sempre evidenciar as visões do escritório, como a criatividade, qualidade e comprometimento, aspectos esses que são completamente ligados com a paixão e amor que são colocados em cada etapa de desenvolvimento único de cada projeto, de cada lar para cada família.

“O projeto residencial vai muito além de uma casa bonita, mas sim, a transformação de um lar. Pensar no que será funcional para cada projeto, dentro dos gostos e necessidades dos clientes, para uma casa não baseada em tendências e sim, no significado que aquele ambiente tem para as pessoas que ali irão morar, isso é imprescindível para um projeto singular e significativo.” – explica Bianca Machado, para nossa jornalista Ranai Lima.

Bianca Machado – Desenvolvendo projetos com essência
Projeto realizado pela Designer de interiores Bianca Machado – Foto: Ana Bastos
Seu slogan

“Sinta seu lar” é uma mensagem que Bianca  carrega em seu escritório, pois, acredita que a casa tem que contar histórias e tem como missão que seus clientes tenham prazer em ficar em casa, em apreciar seu lar. E é justamente por isso que seu escritório enfatiza muito em sua primeira reunião o que os clientes querem sentir em seu lar.

 Seu escritório

Hoje então, o escritório conta com duas colaboradoras, formando uma equipe engajada e conectada, para que todos os projetos sejam desenvolvidos por várias cabeças pensantes, assim conseguindo desenvolver criações diferenciadas e únicas, que surpreendam os clientes, oferecendo além do que um dia eles imaginaram, se apaixonando por cada detalhe desde a primeira apresentação e assim, chegando ao resultado na obra, idêntico aos projetos.

Bianca Machado – Desenvolvendo projetos com essência
Projeto realizado pela Designer de interiores Bianca Machado – Foto: Ana Bastos
O encantamento do projeto

Enfim, tudo isso, só é possível pelo encantamento dos projetos na versão foto realísticas.

Ou seja, à um detalhamento muito completo, com todos os itens necessários para o desenvolvimento de orçamentos estratégicos e o andamento da obra.

Além disso, ligados à fase de acompanhamento do escritório para que tudo na obra saia conforme o mesmo e contando ainda com a fase de produção final dos ambientes, onde toda a equipe se empenha para escolher itens decorativos para dispor e harmonizar todo o ambiente, para que os clientes terminem a obra 100% e possam morar em seu lar com muito conforto e zelo desejado.

Afinal, contando com todos esses detalhes, o escritório tem como objetivo uma experiência única para seus clientes, desde o primeiro contato, até a finalização, que sempre acaba em comemoração com as famílias, que se tornam amigos, e completamente satisfeitas com cada detalhe.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @biancamachado.interiores

Fotos: Ana Bastos

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo