Música

Da Ghama lança música e videoclipe de “Estamos em Guerra”

A música estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 30 de julho

O cantor e compositor Da Ghama lança o videoclipe da música “Estamos em Guerra” e música em todas as plataformas digitais.

Da Ghama lança música e videoclipe de "Estamos em Guerra"
Flyer Da Ghama ” Estamos em Guerra” – Foto Divulgação

Sobretudo, no dia 30 de julho será lançado no Youtube o videoclipe “Estamos em Guerra” com o cantor, compositor, guitarrista e fundador da Banda Cidade Negra,  Da Ghama com feat de Nanda Félix. A direção é do cineasta Reinaldo Santana.  Gravado na comunidade da Rocinha, maior favela do Brasil localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além disso,   a música também estará disponível em todas as plataformas digitais no streaming.

Da Ghama lança música e videoclipe de "Estamos em Guerra"
Da Ghama – Foto Sandra Alice Bossio

A letra da música passa a mensagem de profunda reflexão quando diz: “Estamos em guerra contra todos aqueles que negam a união”. Ela vem homenagear e para endossar o pensamento do mais importante líder da África Negra, Nelson Mandela. Ele foi grande propagador da paz, da união e por levar a autoestima para o povo africano, assim como  para todo o povo preto espalhado pelo mundo, através da imigração forçada, que foi a escravidão.

Ele mostrou e continua nos mostrando o caminho da nossa liberdade.  Através dessa história, de toda sua luta, do ensinamento, da sua perseverança, do seu orgulho, da sua autoestima. Primeiramente, devemos valorizar a educação.educar o povo preto e o povo branco, principalmente as crianças.  Afinal, ninguém nasce racista, ninguém nasce com baixa autoestima. Tudo isso é criado pelo homem e é dado através do homem.

Da Ghama lança música e videoclipe de "Estamos em Guerra"
Da Ghama – Foto Sandra Alice Bossio

 

Portanto, devemos tratar todos de igual pra igual, fazer valer a justiça e fortalecer o nosso coro, de que racismo é crime.

Siga o cantor no instagram: @daghamaoficial

Assessoria de Imprensa: @w7eventos.1994

Fotos: Sandra Alice Bossio

Siga o Instagram de Lourdes Castro: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo