Arte e Cultura

Musical O Rei Leão se apresenta no Floripa Shopping

Crianças terão acesso aos personagens para fotos e autógrafos

Um dos clássicos da Disney, mais aclamados por pessoas de todas as idades – O Rei Leão – conta as aventuras do jovem leão Simba, o pai Mufasa e o tio malvado, Oscar, que planeja roubar o trono de Mufasa e atrai pai e filho para a emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda dos amigos Timon e Pumba, Simba reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Oscar. Uma linda história que também é representada através de espetáculos e o Floripa Shopping abre as cortinas para receber o Musical O Rei Leão, dia 14/07, às 16h, no novo deck do piso L2, próximo a Praça de Alimentação.

Com entrada gratuita o público irá conferir de perto a magia do Musical que encanta pessoas de todas as idades. E para tornar o passeio ainda mais divertido e mágico, os personagens irão atender todas as pessoas, após o espetáculo, para fotos e autógrafos. Um motivo a mais para prestigiar o evento e guardar de recordação.

As ações do Floripa Shopping conectam as famílias, garantindo um local com lazer e muitas experiências. Na mesma semana da apresentação será lançado o novo filme do Rei Leão, para a alegria dos fãs de carteirinha desse lindo clássico da Disney. Além disso, um intérprete de libras fará parte da apresentação, para a inclusão de pessoas com deficiência auditiva.

Para mais informações basta acessar o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhar as redes sociais.

O quê: Apresentação do Musical – O REI LEÃO

Quando: 14/07

Horário: 16h.

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC. e L2 – próximo a praça de alimentação.

Entrada: Gratuita

Leia Mais: 3ª edição do Festival Gastronômico de Balneário Piçarras começa nesta sexta-feira

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo