Gastronomia

3ª edição do Festival Gastronômico de Balneário Piçarras

Balneário Piçarras estará em destaque na 3ª edição do Festival Gastronômico

3ª edição do Festival Gastronômico de Balneário Piçarras

Inicialmente, a gastronomia local.

Portanto, de estará em destaque.

Justamente, na 3ª edição do Festival Gastronômico.

Outrossim,  “Um Mar de Sabores”, organizada pela Secretaria de Turismo de , em /SC. De 12 de julho a 12 de agosto, doze  do município participarão do festival, que vai oferecer combos exclusivos pelo valor de R$39,90 para uma ou duas pessoas.

Delícia

Os  toda a diversidade da gastronomia local, desde os pratos tradicionais, aperitivos, até a gastronomia italiana e receitas surpreendentes com frutos do mar. Durante toda a edição os clientes poderão juntar selos diferentes de combos dos restaurantes participantes, e a cada três ganharão um caneco de chopp personalizado do evento. Neste ano o festival também realizará uma ação social: a cada venda de combo serão revertidos R$0,90 para a  Juntos, de , que realiza um trabalho com crianças em estado de vulnerabilidade.

Para a de Turismo de , Susan Correa, a cada ano o festival da mesma forma

Outrossim, “Eu acredito que este é um momento de mostrar toda a diversidade da gastronomia da nossa cidade para toda a região, e também para os visitantes. Desse modo, O festival vem firmar como um destino gastronômico e incrementar a oferta turística.

Todas as vezes que, para atrair cada vez mais visitantes a Balneário Piçarras em busca de novas experiências gastronômicas”, destaca.

3ª edição do Festival Gastronômico de Balneário Piçarras

De acordo com o Gerente do da Foz,  Cardoso, o evento consolida o festival no município e na região turística da Costa Verde & Mar. “O festival cumpre seu papel meses em que o comércio sofre com baixo movimento. As empresas estão colocando à o que temos de melhor na gastronomia de . O Sebrae acredita fortemente que festivais como esse são capazes de impulsionar a economia e consequentemente valorizar os pequenos negócios da região”, diz conclusivamente.

Confira a lista de restaurantes participantes:

 Grill sempre que
Central Food Park pouco depois

Kong Burger
Maria do Carmo Cama e Café
North Beach Restaurante & Bar
Pirata Burger
Top em contrapartida
Restaurante do
Restaurante do bem como
Tutty´s Restaurante

Kong Burger portanto
Luciano 

3ª edição do Festival Gastronômico de Balneário Piçarras
Foto Divulgação

Maria do Carmo Cama e Café dessa forma,
Luciano Dias da mesma forma

Luciano Dias

North Beach Restaurante & Bar
Luciano Dias simultaneamente

Siga Claudia Cataldi no Insta 

Leia sob o mesmo ponto de vista também: Juliana Rey ainda vive em Miami mas ama mesmo o lixão

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo