EsportesNotíciasSaúde e Bem-Estar

Coronavírus e atividades físicas – É preciso se manter saudável

É preciso se manter saudável e não deixar de se exercitar, principalmente, em meio a essa histeria

Coronavírus e atividades físicas – É preciso se manter saudável principalmente, em meio a essa histeria, muito além de uma pandemia que nos faz precisar evitar lugares com muitas pessoas, as academias são um dos primeiros espaços que pensamos em abandonar, infelizmente, visto que compartilhamos um mesmo local e mesmos aparelhos com inúmeros outros usuários. Porém, principalmente em momentos como esse, é preciso se manter saudável e não deixar de se exercitar.

Coronavírus e atividades físicas - É preciso se manter saudável
Coronavírus e atividades físicas – É preciso se manter saudável

Dessa maneira, atividade físicas, além de fundamentais, feitas individualmente com aparelhos higienizados são um diferencial da Fisio Sports. Assim sendo, as aulas de pilates são mais reservadas do que que as de uma academia convencional podendo ter, no máximo, três alunos. 7

Além disso, a eletroestimulação muscular trabalha a resistência corporal, qualidade de extrema importância na atual conjuntura do coronavírus (COVID – 19). Portanto, esse diferencial da Fisio Sports, faz com que ela seja um dos poucos espaços para atividade física que podem manter tranquilos suas portas abertas atualmente, pois garante um risco minimizado à doença. Bem como a higienização constante dos aparelhos.

Eletroestimulação Muscular

A saber, a eletroestimulação muscular é uma tecnológica vinculada às áreas do esporte, saúde, e nas lesões resultantes de um acidente ou esporte. Diante disso, consiste na emissão de impulsos elétricos para os músculos. Dessa forma, estimula o nosso próprio organismo, fazendo a diferença na recuperação. Naturalmente essas emissões são feitas a partir de eletrodos e equipamentos especiais próprios da fisioterapia.

Eletroestimulação muscular auxílio fundamental para esportistas
Clínica Fisio Sports – Fisioterapia e Pilates – Divulgação

Enfim, a Fisio Sports é muito mais de uma academia de pilates. Trata-se também de uma Clínica de Fisioterapia, Fisioterapia Esportiva, Pilates, RPG, Treinamento Funcional, localizada bem no centro do Kobrasol,em São José – SC, no andar superior da SOS Ortopedia. Mais informações aqui.

Leia ainda: Michelle Obama é presença especial na 8ª edição do Vtex Day Brasil
turismoonline.net.br o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net.br – O portal de turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia mais:
Sustentabilidade do turismo no Fórum Gramado de Estudos Turísticos
E-Games desembarca no Floripa Airport para 10 dias de diversão
Florianópolis recebe maior circuito de corridas de rua do Brasil

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo