CelebridadesFeiras e EventosTecnologia

Michelle Obama é presença especial na 8ª edição do Vtex Day Brasil

Ex-primeira-dama dos Estados Unidos sobe ao palco principal do evento no dia 16 de abril

Michelle Obama é presença especial na 8ª edição do Vtex Day Brasil.

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, participará de uma conversa no dia 16 de abril, quinta-feira, no São Paulo Expo.

Vtex Day

“A Moderated Conversation with Michelle Obama” acontecerá no segundo dia do VTEX DAY, o maior evento de inovação digital da América Latina, que acontece nos dias 15 e 16 de abril. Nesta edição, o VTEX DAY discute a ascensão e a expansão do Brasil nos mercados internacionais, provando que as empresas brasileiras podem ser verdadeiras protagonistas ao redor do mundo.

Michelle Obama é presença especial na 8ª edição do Vtex Day Brasil
Michelle Obama – Foto: Joyce N. Boghosian Casa Branca Divulgação CNP Corbis

Michelle Robinson Obama foi primeira-dama dos Estados Unidos de 2009 a 2017, transformando o cargo e tornando-se um exemplo de sucesso e inspiração para a mulheres, famílias e tantas outras pessoas nos Estados Unidos e pelo mundo afora.

Assim também, “A família Obama é realmente inspiradora. Não apenas pelo carisma e alegria que transmitem pelos lugares que visitam, mas pelo poder de transformação, atitude e liderança que ambos exercem com tanta maestria, e que fazem deles figuras públicas realmente extraordinárias. Isso vai totalmente ao encontro do propósito da VTEX e assim, o que queremos alcançar com o VTEX DAY”, comenta Alessandra Hypolito, Head do evento.

Personalidades

Além da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama que é presença especial no VTEX DAY deste ano contará com a ilustre participação de Gisele Bündchen, e mais uma vez será marcado pela presença de nomes inspiradores, o que tem sido a tônica do evento nos últimos anos, com personalidades como Richard Branson, fundador do grupo Virgin; Bruce Dickinson, investidor e vocalista do Iron Maiden; Marc Randolph, cofundador e primeiro CEO da Netflix, e também o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Palestras e debates

Assim como tem acontecido desde a sua primeira edição, o evento contará com grandes personalidades nacionais e internacionais, focadas na inovação do varejo e indústria, além de palestras, debates e sessões de treinamento com temáticas importantes para a VTEX. Omnichannel, Unified commerce, marketplace, logística, payment, moda, management, marketing e customer experience estão entre os destaques.

E-Comerce

Com uma área de 3 mil m2 dedicados à capacitação e treinamento para profissionais do setor de e-commerce, além disso, o evento deste ano trará mais de 50 cases de inovação digital e cerca de 160 especialistas. Da mesma forma, o espaço contará, ainda, com a tradicional área EXPO, com 40 mil m2 e mais de 150 empresas focadas na inovação digital, oferecendo um amplo leque de soluções, produtos e serviços. Enfim, confira a agenda completa no site vtexday.vtex.com.

Michelle Obama

Michelle Obama é presença especial na 8ª edição do Vtex Day Brasil
Michelle Obama – Foto: Reprodução Instagran

Primeiramente, Michelle Robinson Obama atuou como primeira-dama dos Estados Unidos de 2009 a 2017. Como uma primeira-dama bastante atuante e transformadora, Michelle lançou e liderou quatro iniciativas principais:

Por exemplo, Let’s Move! (Vamos nos mexer!), para enfrentar o desafio da obesidade infantil; Joining Forces (Unindo forças), para apoiar veteranos, membros das forças armadas e suas famílias; Reach Higher (Chegue mais alto), para inspirar os jovens a buscarem o ensino superior; e Let Girls Learn (Deixem as meninas aprenderem), para ajudar meninas adolescentes de todo o mundo a irem à escola.

Além disso, antes da Casa Branca, Michelle Obama estudou na Universidade de Princeton e na Harvard Law School. Portanto, no início de sua carreira, trabalhou no escritório de advocacia de Chicago Sidley & Austin, onde conheceu seu então futuro marido, Barack Obama.

Depois trabalhou no gabinete do governo da cidade de Chicago, como assistente do prefeito e também na University of Chicago e University of Chicago Hospitals. Michelle também se tornou diretora executiva do Chicago office of Public Allies, uma organização sem fins lucrativos que encoraja jovens a trabalharem em serviços sociais.

Por exemplo, em 2018, Michelle lançou seu livro de memórias, Becoming (Minha história), que vendeu mais cópias do que qualquer outro livro publicado nos Estados Unidos em 2018, quebrando esse recorde em apenas 15 dias e subindo instantaneamente para o primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times.

Michelle Obama nasceu em 17 de janeiro de 1964. Ela se casou com Barack Obama em 1992. Atualmente, eles moram em Washington, DC, e têm duas filhas, Malia e Sasha.

VTEX

8ª edição do Vtex Day Brasil
8ª edição do Vtex Day Brasil

A VTEX é a única plataforma de comércio que unifica as experiências do cliente em todos os canais, por meio de uma solução enterprise abrangente. Por isso, com uma infraestrutura cloud e um poderoso conjunto de ferramentas, a plataforma acelera a transformação digital do varejo.

Nesse ínterim, A VTEX conta com clientes como Sony, Walmart, Whirlpool, Ambev, Coca-Cola, Black & Decker, Nestlé, C&A, The North Face e mais de 2,5 mil lojas online em 28 países. Fundada no Brasil, a multinacional já possui 15 escritórios pelo mundo (América Latina, Europa e América do Norte).

Assim, em 2018, a empresa foi nomeada como uma das líderes do segmento pelo IDC MarketScape e vem sendo ranqueada no Quadrante Mágico do Gartner para comércio digital por três anos consecutivos. Visite www.vtex.com.br.

A história do VTEX DAY

De fato, é o maior evento de inovação digital da América Latina no segmento de varejo multichannel. Além disso, a primeira edição foi realizada em 2013 e reuniu mais de mil pessoas para assistir a 40 palestras. Nos anos seguintes, o congresso dobrou de público e tamanho, com 3.400 participantes, mais de 80 palestras e 6 salas simultâneas em 2014. Isto é, no ano passado, reuniu um público de 22 mil pessoas, 50 cases e 196 palestrantes em 24 horas de conteúdos inéditos, distribuídos em dois dias de evento, que teve como temas-chave: inovação, transformação digital e multicanalidade.

Portanto, já passaram pelo palco do evento nomes como Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal; Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil; Bruce Dickinson, empreendedor e vocalista do Iron Maiden; Luiza Trajano, diretora superintendente do Magazine Luiza; Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon; Richard Branson, empresário britânico e fundador do grupo Virgin; Sucharita Kodali, vice-presidente da Forrester Research; Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil; o cofundador da Netflix, Marc Randolph e o ex-presidente Barack Obama.

Leia ainda: A revolução 5g irá transformar as viagens aéreas
turismoonline.net.br o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net.br – O portal de turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia mais:
Sustentabilidade do turismo no Fórum Gramado de Estudos Turísticos
E-Games desembarca no Floripa Airport para 10 dias de diversão
Florianópolis recebe maior circuito de corridas de rua do Brasil

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo