Documentário sobre a Coreia do Sul é apresentado pela Rede Brasil de Televisão
Aborda diversos temas com a gastronomia, educação, tecnologia, turismo e o fenômeno musical K-pop.
No próximo sábado dia 27 de outubro as 21hs, ao comando do jornalista Hermano Henning, a Rede Brasil de Televisão apresenta documentário sobre a Coreia do Sul. Membros da diretoria e a equipe da emissora, a convite do governo coreano e com o apoio da agência Kocis e centro cultural coreano do Brasil, visitaram o país e exploraram a história e os costumes.
Um documentário com duração de 50 minutos, aborda diversos temas com a gastronomia, educação, tecnologia, turismo e o fenômeno musical K-pop.
E ainda, com exclusividade, a equipe da Rede Brasil teve acesso a temida, zona desmilitarizada, chamada DMZ , este documentário mostra a atual situação do local e como esta hoje a área de conflito que pode chegar a tão esperada paz.
Uma visita ao parque tecnológico da Hyundai com os mais modernos equipamentos da empresa automobilística, e uma das maiores e melhores universidades da Coreia que é exemplo mundial em educação.
+ LEIA MAIS: Prêmio Comunicação e Destaque homenageia profissionais de Destaques em 2018
O Governo Sul Coreano, vem cada vez mais consolidando a parceria com a Rede Brasil, trazendo para sua programação muitos conteúdos de qualidade e muito entretenimento como as novelas e as series Coreanas .
Sobre a Rede Brasil de Televisão.
Uma rede de comunicação que obteve um significativo crescimento no Brasil. Desde o início de nossas operações, em abril de 2007, a emissora contava com apenas uma geradora e duas retransmissoras. Ao longo desses 10 anos, o Presidente Marcos Tolentino está sempre empreendendo e buscando novas formas de progredir. Lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional e estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país. Alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. O objetivo é oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.
A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br
Fonte: Carol Paoli