Arte e Cultura

Alunos do Coral da Arte Maior lançam CD com canções natalinas

Coral da Arte Maior lança CD com canções natalinas

A próxima sexta-feira (22) vai ficar na memória de mais de 160 alunos da Arte Maior.  A escola de música lança seu primeiro CD, intitulado “Pra ouvir e cantar”, com músicas natalinas interpretadas pelo Coro Infanto Juvenil, com o intuito de “eternizar na voz de alunos e professores, e nas notas de seus instrumentos, canções que são tão especiais nesta época do ano”, explica a diretora Katia Siqueira. “Queremos reafirmar os motivos que acreditamos, de transformar a vida das pessoas com a música”, completa.

O repertório do CD possui 13 canções típicas natalinas entre elas Ho Ho Ho, escrita por César Elbert, Tempo de Natal, de Mariana Calegari, Herdeiros do Futuro, de Toquinho e Solidariedade, de Marcos Schreiber, e o Amanhã Colorido, de Duca Lendecker. O CD será vendido no dia do evento, com sessão de autógrafos dos músicos mirins. Interessados podem confirmar a reserva pelo site artemaiorjoinville.com.br

Uma trajetória de dedicação ao trabalho

O Coral Infantojuvenil foi criado em 2014 com um pequeno grupo de alunos – uma iniciativa que teve excelente aceitação e levou a escola a estender essa experiência também a crianças e adolescentes de lares assistenciais e estudantes da rede pública de ensino, que antes não tinham acesso a uma escola de música.

“Recebemos alunos fantásticos, talentosos, que nos deram muita motivação e nos inspiraram a fundar o Instituto Social Arte Maior, que tem o objetivo de ampliar o número de jovens atendidos e oportunizar formação musical completa a eles, proporcionando o desenvolvimento pessoal e abrindo um caminho profissional para o futuro”, destaca Katia.

Agende-se

O que: Lançamento CD “Pra ouvir e cantar”, do Coral Infanto Juvenil Arte Maior

Quando: 22/11, ás 20h

Onde Harmonia Lyra

Quanto: O ingresso deve ser retirado através do site artemaiorjoinville.com.br com doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis

Mariana Woj – Jornalista

Alunos do Coral da Arte Maior lançam
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo