Estilo de vidaSaúde e Bem-Estar

Consultora fitness é idealizadora do programa de emagrecimento

Consultora fitness é idealizadora do programa de emagrecimento utilizado por Viviane Araújo, que já começou preparação para o carnaval

Consultora fitness é idealizadora do programa de emagrecimento

Justamente, Em contagem regressiva para o carnaval 2020.

A portanto, a musa e atriz Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro.

Sob o mesmo ponto de vista, não quis esperar nem o ano acabar para começar a se preparar para a folia.

Ela decidiu do mesmo modo,   vez, Turbo, criado pela consultora fitness, Vanessa Rangeli.

O programa de  é formado por uma equipe com nutricionista, personal  e fisioterapeuta, e tem como objetivo a mudança de hábitos, estilo de vida, e , a atingir, de forma saudável, a boa forma.

“Sempre que quero dar uma secada rápida, uso o Detox Turbo da Van. Dessa vez, já visando o carnaval, decidi por  da dieta, com os sucos e sopas desintoxicantes que fazem parte do kit do programa, não deixo de malhar. Acho que é fundamental aliar uma boa  à atividade física”, diz Viviane Araújo, que é adepta do desafio, desde julho de 2018.

“O programa é baseado em uma alimentação de  sopas, sucos e chás, para dar um impacto e limpar o organismo, e ele é enviado por uma linha de transmissão do whatsapp”, explica Vanessa Rangeli.

Outros famosos, como as atrizes Roberta Rodrigues e Nivea , os cantores Naldo e Perlla, entre

Consultora fitness é idealizadora do programa de 

Consultora fitness é idealizadora
Foto Divulgação

Sob o mesmo ponto de vista

Elevou a temperatura da web:  a web a loucura portanto
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da  Bejarano  luxo!
Siga sob o mesmo ponto de vista Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo