Shows

Confira programação para curtir o Bloco Vai Safadão

Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Jammil arrastam o público três dias

O Bloco Vai Safadão vem pela primeira vez a Floripa e terá abadá exclusivo, camarote coberto na parte de fora do complexo e bolsão de estacionamento.

A seguir os detalhes para você curtir a festa até o final:

Abadás

Locais e horários para retirada:

10 de outubro – Loja no Floripa Shopping, das 12 às 21h.

11 de outubro – Loja no Floripa Shopping, das 12 às 21h.

12 de outubro – Music Park, das 10h às 21h.

O público poderá customizar os abadás, desde que não retirem ou cubram as marcas patrocinadoras do evento.

Estrutura

Uma estrutura de camarote coberto será erguida, onde Wesley Safadão passará pertinho das pessoas. Banheiros químicos serão posicionados em um ponto estratégico para que as pessoas não precisem ter que voltar ao interior do Music Park.

Estacionamento

Além do estacionamento do complexo, que terá parte ocupada pela estrutura, o já tradicional bolsão será ativado. Localizado na Avenida das Raias, antigo Imperatriz de Jurerê Internacional, o estacionamento conta com serviço de vans, para levar o público até o Music Park.

Alimentação

Para não perder o pique durante os shows do Bloco Vai Safadão, o público contará com opções de food trucks, além do Mini Kalzone localizado dentro do complexo.

Shows 

Marcado para as 16h, o Bloco tem como primeira atração Gabriel Diniz, que se apresentará no palco do Stage. Após o show de Diniz, é a vez de Safadão, que irá arrastar o público para fora do complexo, seguindo o trio, que percorrerá o estacionamento, voltando para o complexo. Depois disso é a vez de Jammil subir no palco para mais um super show.

Vendas

Vendas pelo site blueticket.com.br , Loja Blueticket (Beiramar Shopping), lojas Multisom, Cheia de Graça, Academia Moove Wellness (Carvoeira), Revistarias Magus (Centro e Jurerê), bilheteria Music Park e comissários autorizados.

Serviço

Evento: Bloco Vai Safadão

Atração: Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Jammil.

Data: 12 de outubro de 2017 a partir das 16h.

Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo