BelezaCabelo

Como ter o cobiçado corte e belos cachos da atriz Fabíula Nascimento

A atriz tem atraído olhares não só para a sua personagem Cacau, mas pelo seus belos cabelos

Saiba como ter os cachos da atriz Fabíula Nascimento

A atriz Fabíula Nascimento, que está no ar em Segundo Sol, tem atraído olhares não só para a sua personagem Cacau, mas também para seu corte de cabelo que está sendo cobiçado pelas cacheadas.

Fabíula Nascimento corte de cabelo Cacau – Foto Divulgação

Começando pelo corte de cabelo da atriz, a hairstylist Josyane Martins do Salão de Beleza Nilcéia Rocha Coiffeur, diz que o segredo está nas camadas.

“Os cabelos cacheados precisam de leveza e os cortes que mais valorizam as cacheadas e as crespas são os que têm camadas. Quanto mais camadas, mais livres e bonitos, além de não deixarem o cabelo armado ou cheio”, afirma Josyane.

+ LEIAM TAMBÉM SOBRE: Rede Lúcio Matias recebe mais uma edição do Projeto Mechas do Amor 

A hairstylist Tatiana Araújo diz que o segredo para um cabelo bonito e bem tratado também passa pela hidratação, que é necessária aos fios.

“Em cabelos cacheados é recomendado fazer hidratação pelo menos 1 vez por semana, pois a oleosidade natural do couro cabeludo não consegue fazer a hidratação necessária no cabelo. ”

 Tatiana também dá dicas de como cuidar das madeixas no dia a dia:

  • Nunca lave todos os dias. No máximo, lavar só um dia sim outro não.
  • Procure lavar com shampoo hidratante ou shampoo “no poo”.
  • Faça sempre hidratação e nutrição pelo menos uma vez por semana.
  • Na hora de pentear, procure não exagerar na quantidade de creme, pois pode causar caspa.
  • Nunca usar pentes com dentes finos, sempre pentes com dentes largos. Para dar mais volume, procure usar um pente garfo, usando sempre da raiz para as pontas e deixe sempre seu cabelo com corte em dia, para não aparecerem aquelas pontas indesejadas.

O momento clímax e indispensável para as cacheadas passarem o dia com o cabelo lindo é a finalização. Sônia Nesi, hairstylist do salão que leva seu nome no Rio de Janeiro, dá uma dica de finalização para quem quer se inspirar no cabelo da Fabíula.

“O cabelo da atriz é finalizado com spray de brilho, o que funciona como um óleo aparador sem enxágue para deixar o cabelo brilhoso. Para aqueles cabelos que não ficam com os cachos definidos, pode ser feito com babyliss. ”

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo