Lazer e Diversão

Circuito Patagonia une experiência com gastronomia música e cerveja em Blumenau

Saiba os detalhes da quarta edição do evento que ocorre dia 30 de novembro, na Associação Artex, com ingressos já disponíveis no site

O ponto de parada do quarto Circuito Patagonia no Brasil em 2019 é a capital nacional da cerveja: Blumenau. A marca de cerveja argentina propõe a união da gastronomia em volta do fogo, música e variados estilos de cerveja, tudo isso num cenário fantástico, na Associação Artex, neste sábado (30), a partir das 15h.

O evento, que percorre o Sul do Brasil, reunirá amigos para uma experiência única, desde a entrada até o término do evento – programado para às 22h. Logo na chegada, será feito o check in e cada visitante ganhará um vale chopp e um copo personalizado da Patagonia para degustá-los. A cervejaria estará servindo Amber Lager, Bohemian Pilsener Weisse e Session IPA.

No comando do som estarão a banda Black Sheep, DJ Leo Biz e Leo Maier Trio. A gastronomia é assinada pelo renomado Angus Young, de Curitiba, com parrilla como destaque. O Circuito ainda vai contar com uma feira de produtos locais e um leque de peças oficiais da marca. Para quem quiser levar seus fiéis companheiros, o evento é pet friendly.

Vai perder essa? Os ingressos estão à venda no site www.circuitopatagonia.com.br, a partir de R$ 70, incluindo 1 copo de vidro da Patagonia + 1 vale chopp, ou opte pelo ingresso Experiência, que dá direito a 1 boné exclusivo + 1 copo de vidro Patagonia + 3 vale chopps + 1 parrilla. Prepare-se para dar o próximo passo!

Serviço

O que: Circuito Patagonia Curitiba 2019

Quando: dia 30 de novembro, a partir das 15h

Onde: Associação Artex, Rua Germano Roeder, 110, Progresso, Blumenau/SC, 89026-250

Ingressos: à venda no site www.circuitopatagonia.com.br

Classificação: 18 anos

Jornalista: Sergio Amorim

Circuito Patagonia une experiência
Foto Divulgação
Circuito Patagonia une experiência
Foto Divulgação
Circuito Patagonia une experiência
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo