Lazer e Diversão

CineMaterna exibe “Hotel Transilvânia 3” em Sessão Especial Nesta Quarta

Cinematerna Organiza Sessões Especiais de Cinema

Novas e divertidas aventuras vão ser vividas por Drácula, sua família e amigos durante sua viagem num cruzeiro monstruosamente luxuoso. A animação “Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas” será o filme do Cinematerna desta quarta-feira, 25 de julho, no GNC Cinemas do Garten Shopping. As férias programadas por Mavis está prestes a se transformas em um pesadelo quando um terrível segredo é capaz de mudar de uma vez por todas a vida destes monstros.

Criado para pais e mães acompanhados de bebês de até 18 meses (1 ano e meio), o Cinematerna organiza sessões especiais de cinema. Desde que estreou no Garten Shopping, em 2017, é sucesso de público com sessões mensais. Os filmes exibidos são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para os pais, mas em um ambiente especialmente preparado para os pequenos.

Acompanhantes (tias, avós, babás e amigos) também são bem-vindos. No Garten Shopping, a sala do GNC Cinemas é adaptada para receber os bebês com som mais baixo, temperatura amena do ar condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para os bebês que sentam no chão. As luzes também ficam acesas durante o filme. Nesta quarta, o filme inicia às 14h. As 10 primeiras mamães que chegarem na bilheteria a partir das 13h30 ganham ingressos cortesias.

AGENDA

Cinematerna com o filme “Hotel Transilvânia 3”

Local: Garten Shopping (GNC Cinemas)

Data: 25 de julho (quarta-feira)

Horário: 14h

Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mamães que chegarem ganham ingresso cortesia.

Leia +: Schnaps Bar a Opção de Almoço Mais Saboroso do Fim de Semana

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo