CelebridadesFamosos

Cinco anos de Odair Terra na TV Aparecida

Gusttavo Lima presta homenagem a Odair Terra

Cinco anos de Odair Terra na TV Aparecida. E, dessa forma, Gusttavo Lima presta homenagem a Odair Terra: “Sucesso e competência”. O apresentador recebe vídeo de Gusttavo Lima por seus cinco anos de programa na TV Aparecida

Assim, nesta sexta-feira (18), o apresentador Odair Terra recebeu uma homenagem do cantor sertanejo Gusttavo. Então, o famoso enviou um vídeo parabenizando Odair por seus cinco anos com programa sendo exibido na TV Aparecida.

Dessa forma, em depoimento enviado, Gusttavo parabenizou o apresentador: “Aqui é o embaixador passando aqui pra deixar um grande abraço […] Que você continue tendo muito sucesso, porque você é um cara maravilhoso, uma pessoa do coração gigantesco”.

Cinco anos de Odair Terra na TV Aparecida

Cinco anos de Odair Terra na TV Aparecida

Igualmente, o apresentador ainda foi homenageado e Gusttavo  agradeceu o apoio que recebeu do apresentador: “E você completando agora cinco anos do Programa Odair Terra na TV Aparecida, isso só justifica o sucesso e a competência que você tem. Então, deixo aqui meu abraço a você pelo carinho, por tudo o que você já fez por mim e desejar um beijo. Que venham muitos e muitos anos ainda! Um abraço”. Veja vídeo abaixo:

ENBED DO LINK: https://www.instagram.com/p/CI9Of8cDn60/

A saber, o Programa Odair Terra tem sua origem em Goiânia e desde 2015 faz parte da programação nacional da TV Aparecida.

“Posso dizer que hoje sou um homem realizado, porque o programa foi um projeto que começou em 2002, bem pequeno e todo feito em família e hoje estamos há cinco anos numa emissora que é a sétima mais vista de todo o país! Já renovamos o contrato para 2021 e vem novidades por aí!”, ressalta Odair.

Cinco anos de Odair Terra na TV Aparecida

Na Mídia, DivulgaçãoFotos: Divulgação /  Instagram

Fonte:   Felipe Reis / Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo