Saúde e Bem-Estar

4 suplementos para atletas do cotidiano

Conheça as nossas 4 sugestões de suplementos para quem deseja melhorar a forma física na academia.

4 suplementos para atletas do cotidiano.

Se você treina regularmente, alguns suplementos podem integrar sua rotina para garantir que seus resultados na academia são ainda melhores. Conheça as nossas 4 sugestões de suplementos para quem deseja melhorar a forma física na academia.

Ainda que, no mundo dos esportes profissionais, sejamos recordados por marcas de confiança como o cassino online Royal Vegas de que o doping pode ser perigoso, a verdade é que, com a devida moderação e para quem treina apenas para garantir um corpo elegante e saudável, pode haver vantagem em consumir alguns suplementos.

Como você sabe, o nosso século trouxe consigo uma grande preocupação com o corpo e com os problemas de saúde.

Por Exemplo, tais como a obesidade ou os problemas cardiovasculares – cujos índices e porcentagens atingiram limites assustadores.

Esse cenário levou muitas pessoas a entrar para uma academia e a modificar suas rotinas, para garantir hábitos mais equilibrados e que promovam seu emagrecimento e sua saúde.

De fato, nos dias de hoje, existem diversos suplementos que podem dar uma força extra para os atletas do cotidiano, apoiando essa decisão e fazendo com que os resultados obtidos através dessa mudança no estilo de vida sejam ainda mais notórias e mais rápidas.

Ainda que existam muitos suplementos sendo comercializados, a verdade é que nem todos cumprem suas promessas de ajudar verdadeiramente no ganho de massa muscular e na perda da gordura acumulada.

Hoje, lhe propomos 4 suplementos que funcionam mesmo e que podem melhorar os resultados de quem malha na academia.

4 suplementos para atletas do cotidiano
Suplementos para atletas do cotidiano – Foto Divulgação

1º – Suplemento de proteína

Os suplementos de proteína isolada apoiam muito quem treina, já que para que exista um crescimento muscular e a tonificação que os atletas desejam, é fundamental o consumo deste nutriente.

Por isso, a proteína pode ser obtida através de alimentos como a carne, o peixe, os ovos, o tofu ou os cogumelos. Ainda assim, o suplemento de proteína isolada pode ajudar a conseguir atingir a dosagem recomendada no cotidiano.

2º – Suplementos de creatina

Se você sente que precisa de uma energia extra em seu treino, o suplemento de creatina é o que você está procurando.

A creatina aumenta a potência dos treinos, melhora a capacidade dos atletas e ajuda a gerenciar melhor o esforço. Ela também combate a hipertrofia dos músculos.

3º – Suplementos de e com cafeína

Os fãs do café vão amar ouvir isso:

A cafeína ajuda a melhorar os treinos para quem deseja potenciar seu foco, seus resultados e, principalmente, seu emagrecimento.

Suplementos com cafeína são ideais para quem está treinando para perder peso e ajudam, também, a melhorar a capacidade física pela melhoria da respiração, já que promove a dilatação das vias respiratórias do atleta, aumentando a entrada de oxigénio.

4º – Suplemento de Beta Alanina

Quem está treinando e deseja uma maior resistência muscular amará conhecer o suplemento de Beta Alanina, já que este é específico para melhorar a performance do atleta, isto é, promovendo maior resistência e permitindo que fique malhando por mais tempo.

Ao permitir treinos mais longos, este suplemento melhora também os resultados obtidos durante os mesmos.

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Alexa Coleman
  Content Marketing

Se Tempo É Dinheiro, O Que Você Está Esperando? Comece Agora Mesmo A Ganhar Dinheiro, Pois As Possibilidades São Ilimitadas!

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo