Lives

Instituto promove live com as principais lideranças religiosas do país

Live reúne principais lideranças religiosas

Instituto promove live com lideranças religiosas do país

Antes de mais nada, o Instituto pelo Diálogo Intercultural  promove debates para estimular o pensamento e a troca de  experiências entre povos. Dia 21/12 acontece uma live com as principais  lideranças religiosas do país.

Participam da live, portanto, o Arcebispo Metropolitano de SP, DOM ODILO PEDRO SCHERER, o rabino ROGÉRIO CUKIERMAN, da Congregação Israelita Paulista e também  o sheik  MOHAMAD AL BUKAI Imam e Sheikh da Mesquita Brasil, em SP.

O tema da live é “Natal um tempo de reflexão sobre diálogo”.  De certo, a ideia é discutir  o valor  dessa data na cultura do Brasil.  A jornalista Ana Nery de Farias irá mediar a live.. Enfim, a live será pelo Canal do YouTube.

Sobre o Instituto:  

Instituto Pelo Diálogo Intercultural  é uma instituição que visa manter o diálogo na sociedade. Busca, assim, criar um ambiente mais justo. Além disso, organiza diálogos com muitos temas. Entre eles, por exemplo,  a crença no debate de ideias; a  defesa dos direitos humanos; entre outros.  O Instituto fica na Rua André Pinheiro, 34, SP.  Então, para saber sobre outras lives é só entrar no site.

Live

“Natal um tempo de reflexão sobre diálogo”

Data:   21/12/2020

Horário: 19h

Canal:

Foto: Divulgação/Ana Nery

Fone:: (11) 9 9641 2962

Fonte: Ana Nery

Assessoria de Imprensa

Leia Também:  Pesquisa Game Brasil: Cresce o número de brasileiros que jogam jogos eletrônicos

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo