Arte e CulturaMúsicaNotícias

Chega nova versão da musica “Vidigal Montmartre”

Nova versão da musica "Vidigal Montmartre" de Marlon Sette chega ao mercado

Nova versão da musica “Vidigal Montmartre” de Marlon Sette chega ao mercado

 

Marlon Sette lança a nova versão de sua música “Vidigal Montmartre”. A faixa, composta pelo trombonista e por Rogê, faz parte do repertório do álbum “Fogo Na Caldeira” (Deck/2019) e, agora, chega aos aplicativos de música numa versão inédita remixada pelo DJ Memê.

 

Chega nova versão da musica "Vidigal Montmartre"
Marlon Sette – divulgação

Marlon deixa sua marca registrada através dos elaborados naipes de metal que comandam a trilha — que traça um paralelo entre Brasil e França. “Eu e Rogê estávamos em Paris. Do alto de um morro, começamos a cantarolar a melodia e a música nasceu. Resolvemos homenagear o Vidigal e Montmartre pela belíssima vista que ambos lugares possuem”, explica o título.

Chega nova versão da musica "Vidigal Montmartre"
Marlon Sette – divulgação

As batidas eletrônicas criadas pelo DJ Memê ajudam a criar uma atmosfera que remete a clássicos da disco music e dão um ritmo mais acelerado à música. “Eu tinha convidado o Memê para ele escolher uma música do álbum para fazer o remix. Levei-o ao estúdio e toquei o álbum todo. Ele ficou entre duas, mas escolheu essa faixa porque remetia ao clima das noites cariocas”, completa, ao comentar sobre o que classifica como um “samba dance exportação”.

 

Chega nova versão da musica "Vidigal Montmartre"
Marlon Sette – Vidigal Montmartre (DJ Memê Remix) (single)

 

Ouca a musica :  Vidigal Montmartre

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo