Shows

Marcos Munrimbau apresenta “Aquarela de Batons”

Cantor se apresenta no dia 2 de novembro no Teatro Flavio Império e dia 9 no Centro Cultural da Penha

Antes de mais nada, nos dias 2 e também  9 de novembro(sábados), os Teatro Flavio Império e Centro Cultural da Penha  recebem o show “Aquarela de Batons” do cantor e também compositor Marcos Munrimbau.

Na apresentação Munrimbau faz uma homenagem às Mulheres de todas as “tribos”, realçando inclusive a riqueza das diversas nuances do feminino.

Na percepção do artista, a diversidade representada pelos vários tons de batons, identifica enfim o ponto de convergência da presença feminina.

Além disso, as canções falam da mulher brasileira e também de seu papel na sociedade moderna. Além disso, destaca sua força, coragem,  seu jeito e também  sua sensualidade.

Como em “Quando Você se Aproxima”, em total sintonia com importância de se ter todo esse cuidado e carinho com o “Universo Feminino”, o artista demonstra a paixão de um homem pelo mistério da mulher.

Munrimbau dedica esta composição “às mulheres de todos os continentes, guerreiras de luz, magas transformadoras, merecedoras da atenção e respeito.

No repertório, músicas autorais resultantes da fusão criativa do artista de elementos da música afro, pop, jazz, latino-americana e erudita.

Clipe Quando Você Se Aproxima- Marcos Munrimbau: 

 E é na riqueza dos arranjos, com “batidas” e “levadas diferentes” em cada música, que leva aos expectadores viajarem pelas paisagens e cenários pitorescos.

Em que a mulher, da cidade ou da periferia, altiva ou recatada, dança e brinca na voz do cantor.

Marcos Munrimbau será acompanhado por Luciana Rosa (Violoncelo), Anette Camargo (teclado) e também Paula Padovani (Bateria) .

Serviço: Marcos Munrimbau – Show Aquarela de Batons

Data: Sábado, 2 de novembro, às 16h – Local: Teatro Flavio Império –  Av. Professor Alves Pedroso, 600 – Cangaíba  (11) 2621-2719 Capacidade: 206 lugares Duração: 90 minutos  Ingressos: Grátis (retirada de ingressos com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro.) Acessibilidade

Data: Sábado, 9 de novembro de 2019, às 21h – Local : Centro Cultural da Penha – Teatro Martins Penna- Largo do Rosário, 20 – Penha –  11 2295-0401 – Capacidade: 198 lugares – Duração: 90 minutos  – Ingressos · R$ 10,00 – R$ 20,00. Vendas online: Sympla (https://www.sympla.com.br/show-aquarela-de-batons—uma-homenagem-as-mulheres__686673 )

Para saber mais sobre o artista: http://www.munrimbau.com.br/musico/

LEIA MAIS: Motivos para conhecer o Hotel 5 estrelas Convento do Espinheiro, no Alentejo

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo