Notícias

Chai Carioni esteve em São Paulo para confraternização

Mentora e escritora atendendo pedido do empresário Richard Manoel

Chai Carioni esteve em São Paulo para confraternização

Chai Carioni, mentora e escritora esteve em São Paulo atendendo pedido do empresário Richard Manoel para confraternização.

Sobretudo, na última semana a escritora Best-seller e Empreendedora Chai Carioni esteve na cidade de São Paulo.

Chai Carioni esteve em São Paulo para confraternização
Foto Divulgação Arquivo Pessoal

Chai, que é considerada uma guia para o despertar do protagonismo na vida e nos negócios. Veio atendendo ao pedido do empresário Richard Manoel que abriu as portas de sua cobertura no centro de São Paulo. Logo, para receber o time de colaboradores e coordenadores do Grupo E-Social.

Certamente, importante empresa que desenvolve projetos na área social e educacional. Vale ressaltar que tem o intuito de emancipar as famílias em alta vulnerabilidade social. Bem como,  atender as pessoas em situação de rua por meio de capacitações profissionais e reinserção no mercado de trabalho.

Chai Carioni esteve em São Paulo para confraternização
Chai Carioni – Foto Divulgação Arquivo Pessoal

Assim sendo, como o oitavo livro mais vendido do Brasil, lançado em 2021 o livro “Guerreiras Dizem Sim para Si Mesmas”. Pela Editora Gente com o selo Best-Seller. Chai palestrou falando da importância de empoderar-se e tomar o verdadeiro protagonista da sua própria história.

Desse modo, a reunião seguiu com uma deliciosa festa de confraternização entre esta equipe que se dedica a transformar a vida de milhares de pessoas em todas as suas cidades de atuação.

Fonte: Assessoria Daniel Steve

Fotos:  Divulgação Arquivo Pessoal

Ainda mais, veja também sobre“Miados e Latidos”: Edição especial de Natal

Portanto, leia também sobre: Programa Em Revista traz nesta semana um especial de Natal

Siga a jornalista Lourdes Castro no Instagram

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo