Celebridades

Celso Zucatelli estreia como ator nos cinemas em “Tração”

O longa Tração é um filme nacional de ação sobre duas rodas.

Celso Zucatelli estreia como ator nos cinemas em “Tração”

A convite do diretor André Luís, o apresentador e ator Celso Zucatelli estreou no cinema no longa “Tração” como o apresentador de TV “Rico Rei”, um jornalista polêmico e provocador, que comenta momentos importantes do filme e do personagem “DiMello”, interpretado pelo ator Nelson Freitas, um político aficcionado por motociclismo. “Tração” estreou nos cinemas de todo Brasil.

Como ator, Celso Zucatelli já participou de peças de Teatro e musical, mas esse é o primeiro longa.    “Fiquei muito feliz com o convite. Eu adoro atuar e foi muito interessante ter a experiência na dramaturgia do audiovisual”, contou Zuca.

Enfim, o longa “Tração” é um filme nacional de ação sobre duas rodas. Com referências nos consagrados “Heist Movies” da década de 70, como “Italian Job”, mas trazendo para o universo das motocicletas e usando dublês e efeitos práticos, tão valorizados pelos cinéfilos e espectadores.

Apresentador

A saber, Celso Zucatelli é apresentador, jornalista e também palestrante. Começou a carreira na década de 1990, inicialmente na imprensa, migrando para a TV nos anos seguintes. Foi repórter, apresentador e editor-chefe de diversos jornais e programas de televisão.

Foto: Divulgação

Fonte: Maria Pericás
Assessoria de Imprensa

Leia também:  Santo Antônio do Pinhal

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo