Marketing

Shopping tem programação gratuita para o Natal

Catuaí Maringá oferece espetáculos

Um cenário natalino convidativo, repleto de espaços que estimulam o público a passear e interagir com os diversos elementos. Foi essa a ideia que inspirou o Natal dos Ursos do Catuaí Shopping Maringá, em exposição na Praça de Eventos.

O protagonista da decoração é o Bento, um urso de 10 metros de altura. Ao redor dele, há diversas opções de brinquedos e atividades que podem ser aproveitadas pelo público gratuitamente, como o escorregador, a xícara giratória e o balão giratórios, monte seu Papai Noel, além da oficina de cartinhas para o Papai Noel.

Com o objetivo de integrar todos os visitantes à decoração, o Trono do Papai Noel, pelo segundo ano consecutivo, além de receber adultos e crianças, também está preparado para acomodar os animais de estimação para tirar fotos. O Trono do Papai Noel e o Trono Pet estão abertos ao público de segunda-feira a sábado das 14h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.

Até o Natal, estão sendo realizados espetáculos gratuitos de dança e canto da Fábrica do Natal aos fins de semana.Cada sessão tem a duração de aproximadamente 20 minutos. O enredo interpretado por bailarinos profissionais e um cantor conta a história do Natal. A atração é gratuita e acontecerá todas as sextas-feiras e sábados às 19h30 e às 20h30, e aos domingos às 18h e 19h, até o dia 24 de dezembro, quando a apresentação será às 15 horas.

Karen Faccin

karen@pg1com.com

Leia+:Anagê é a primeira imobiliária de Joinville a conquistar certificação ISO 9001

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo