Negócios

Catherine Bascoy reinaugura loja conceito da Cisi Calçados

A principal Influenciadora Digital de São Bernardo do Campo deu dicas de quais sapatos farão sucesso nas próximas estações

Catherine Bascoy reinaugura loja conceito da Cisi Calçados

No último sábado (30 de março) aconteceu a reinauguração de uma importante loja de calçados femininos que se transformou em um ambiente conceito, muito mais direcionado para a fidelização de suas clientes, na região de São Bernardo do Campo – a Cisi Calçados.

Na oportunidade, também foi lançada a coleção outono/inverno da Marca e para trazer o público mais próximo, a influenciadora digital Catherine Bascoy entrou em cena e fez stories em seu Instagram para convidar as pessoas para o evento e foi até o espaço para registrar e compartilhar em suas redes sociais, detalhes que aguçaram a curiosidade de suas seguidoras.

A musa das redes sociais deu dicas de quais sapatos farão sucesso nas próximas estações mais frias do ano. Moradora do ABC Paulista, a bela tem um número crescente de seguidores do sexo feminino e dentre eles, muitas residentes da mesma região do Estado de São Paulo em que está localizada a loja de calçados femininos.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:A especialista em Educação Dra.Eliana Agassi de Castro atraiu grande público no lançamento de seu livro

Durante a passagem pelo evento, o número de interações dos seguidores de Cathe e também da Cisi Calçados foram muito positivas e registraram uma excelente participação de mulheres interessadas em conhecer as novidades da loja.

Deste modo, a escolha pela divulgação por meio das redes sociais e pelo nome de Catherine Bascoy foi a mais assertiva e concretiza a nova visão publicitária do mercado, em investir nas mídias sociais para obter melhores resultados junto ao público-alvo.

 

Fonte: Quattrog

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo