EstéticaEstilo de vida

Carol Rossi prestigia festa de 5 anos do programa The Noite com Danilo Gentili

A festa aconteceu ontem na Mansão Adélia Prado, no bairro da Mooca em São Paulo

A empresária Carol Rossi e seu marido Juliano Rossi, marcaram presença na festa em comemoração aos 5 anos do programa The Noite no SBT com Danilo Gentili.

A festa aconteceu ontem na Mansão Adélia Prado, no bairro da Mooca em São Paulo.

Foto Ewellin Tavares Assessoria

Durante o evento a empresária esbanjou sua beleza com a apresentadora do Fofocalizando Lívia Andrade e deu muitas risadas com o humorista Murilo Couto.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: A especialista em Educação Dra. Eliana Agassi de Castro atraiu grande público no lançamento de seu livro

Sobre Carol Rossi:

Especialista em estética, a empresária e empreendedora está à frente da ‘Clínica de Estética Personalizada Carol Rossi’, há mais de 10 anos com sede em Atibaia/SP.

Através de sua paixão por cuidados com a beleza Carol Rossi, formada há 14 anos em estética, está em constante aprendizado para aprimorar seus conhecimentos, com o intuito de levar aos seus clientes os melhores tratamentos estéticos, focando sempre na saúde e no bem estar de cada um.

Em sua badalada clínica Carol, assina pelos protocolos estéticos da influenciadora e ex bbb Adriana Sant’Anna, e também da apresentadora e ex bbb Jaque Khury.

Clínica de Estética Personalizada Carol Rossi.

Avenida Atibaia, 77 – Atibaia Jardim

Telefone: 55 (11) 3402-2837

Instagram:  @clinica_estetica_carolrossi

Fonte: Ewellin Tavares Assessoria

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo