Empreendedorismo

Camicado Abre sua Primeira Loja da Cidade no Garten Shopping

Camicado Marca Especializada em Casa e Decoração Inaugura no Garten

Dando continuidade ao plano de expansão, a Camicado, rede de lojas especializada no mercado casa e decoração, abre sua primeira loja na cidade de Joinville, a quinta unidade no estado de Santa Catarina. O novo ponto será implantado no Garten Shopping e abre suas portas no dia 12 de julho com um coquetel aberto ao público, às 13 horas.

Com aproximadamente 421 m², a nova loja recebeu um investimento de R$ 3.600.000,00 para compor o novo layout, que visa melhor circulação, iluminação e exposição de produtos, incluindo um espaço criado especialmente para noivas, confecção de listas de casamento e espaço gourmet.

“A proposta da loja é inspirada no novo conceito da rede, que propõe um mix de peças atuais, exclusivas e devidamente agrupados por life style para que o consumidor consiga visualizar melhor os produtos”, ressalta André Oliveira, gerente geral da Camicado. O executivo ainda destaca que a implantação do espaço gourmet agrega muito valor e conhecimento entre os clientes e os parceiros da loja.

Com 102 unidades distribuídas pelo Brasil, a Camicado está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Maranhão, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Rondônia, Pará, Amazonas, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Ceará e Pernambuco.

Segundo o executivo da Camicado, o estado catarinense é de fundamental importância para a expansão da rede, pois o mercado é propício para os negócios da marca e conta com uma sinergia incrível com os consumidores. “Decidimos investir em Joinville por ser um polo industrial muito atraente e que aposta constantemente em inovação”, finaliza Oliveira.

Sobre a Camicado

Com mais de 30 anos de mercado, a rede de lojas especializada em casa e decoração, possui um leque de variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa, eletroportáteis, cutelaria, cama, banho e organização. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado atrelado a um ambiente agradável e diferenciado. Possui tradição no serviço de lista de presentes, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo. Mais informações: www.camicado.com.br

Leia+: Núcleo da Acibalc Promovem Ação Comemorativa aos 54 Anos de BC

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo