Bruna Griphao se emociona ao ouvir seu single no BBB
Na noite da última quarta-feira (01), Bruna Griphao passou por fortes emoções no Big Brother Brasil. Durante sua festa do líder, ela ouviu pela primeira vez seu single “Bandida”, lançado dia 06 de fevereiro, quando já estava no confinamento.
Bruna Griphao se emociona ao ouvir seu single, “Bandida”, pela primeira vez no BBB
Primeiramente, na noite da última quarta-feira (01), Bruna Griphao passou por fortes emoções no Big Brother Brasil. Durante sua festa do líder, ela ouviu pela primeira vez seu single “Bandida”, lançado dia 06 de fevereiro, quando já estava no confinamento.
Caindo no choro
Assim então, ao escutar a faixa iniciando, a artista caiu no choro. “É minha música, é minha música, é minha música!”, disse aos brothers. Rapidamente, todos os participantes se reuniram no centro da pista e celebraram o momento com ela, finalizando com um abraço coletivo. “Bandida” marca o início da carreira de Bruna como cantora, que agora usa também a música para expressar seu talento. A faixa autoral retrata o empoderamento feminino aos olhos e vivências da artista, de apenas 23 anos.
Colocando seu sentimento no papel
Contudo, “Eu sou compositora, sempre tive o hábito de escrever. Escrever tudo que acontecia comigo e botar no papel, em forma de poesia, em forma de música. Para ‘Bandida’, que marca meu debut como cantora, a gente decidiu fazer um som mais leve. Eu levei para o estúdio e chegamos nesse resultado final que eu amei”, disse a artista sobre o single.
Ultrapassou a marca de meio milhão de plays
Depois do sucesso do primeiro single, que ultrapassou a marca de meio milhão de plays nas plataformas digitais, Bruna já tem outra faixa preparada para ser lançada e dar continuidade a essa nova fase profissional. A canção, que também foi gravada antes dela ser confinada, trará mais do seu lado dramático, carregando um tom melancólico e marcado por suas decepções amorosas.
Tema da composição
Enfim, “Essa música eu escrevi no momento em que estava tudo muito difícil e confuso, eu estava muito mal. Então, coloquei essas palavras num papel e me cerquei de pessoas que poderiam fazer isso acontecer e transformar isso na melhor música, traduzindo isso da melhor forma possível. Essa foi minha inspiração”, afirma.