Saúde e Bem-Estar

Calorias – Blogueira ensina exercícios na praia para queimar a rabanada do natal

Com o treino dá para eliminar até 800 calorias

O personal trainer Maurício Felis e a blogueira fitness Nathalia Adadd dão dicas de queimar as calorias da rabanada de natal.

Com o treino dá para eliminar até 800 calorias.

Agachamento ajuda a definir pernas, bumbum e barriga:

“Para definir os glúteos, pernas e definir a barriga o agachamento é o melhor exercício. Ele pode ser considerado um dos exercícios mais completos que existem, pois a composição dos músculos, articulações e tendões envolvidos é grande. Faça uma série com 15 repetições, três vezes, com intervalos de 2 minutos entre elas de agachamento simples (De pé e com os pés ligeiramente afastados, mantenha as mãos na lateral do corpo. Abaixe o quadril até que fique paralelo ao chão e volte à posição inicial)” – personal trainer Maurício Felis.

Nathalia Adadd – Foto Divulgação

Projeto tanquinho:

“Correr na areia fofa queima mais calorias. Mas é necessário um condicionamento físico melhor. Para começar você pode optar por correr pequenas distâncias. Com repetições maiores e intervalos menores. Coloque cones para demarcar de um ponto ao outro e corra o mais rápido que puder (chamamos de tiros)”- personal trainer Maurício Felis.

Dica da blogueira Nathalia Adadd –  “O treino na areia é muito mais cansativo. Minha dica é usar sempre viseira e protetor solar”.

Exercícios com Banda para os Ombros:

“Amarre a banda elástica em um tronco de árvore e faça exercícios para os ombros. Prenda a banda em baixo por trás de si e segure as pegas com as mãos de ambos os lados das coxas, palmas das mãos viradas uma para a outra.Puxe as pegas para cima até que os braços fiquem paralelos ao chão e deixe-os voltar lentamente à posição inicial depois de uma pequena pausa. Mantenha sempre os braços esticados (ou quase)” – personal trainer Maurício Felis.

Dica da Nathalia : “Malhar na praia tem que ser cedo. Eu prefiro de manhã cedo. As 8h da manhã ainda é um bom horário ou depois das 18h”.

Inspire-se na história da Nathalia:

Nathalia Andrade – Emagreceu 22 kilos em 17 meses
Idade: 38 anos
Instagram: @nathaliaadadd 

Emagreceu com dieta, reeducação alimentar e exercício físico. Sem deixar de comer pacoca (seu doce favorito).

A mudança veio para incentivar uma amiga que queria perder peso e queria companhia para malhar.

Todo mundo sabe que emagrecer não é fácil, mas isso se torna ainda mais difícil para quem tem dificuldade para mudar os hábitos e o estilo de vida.

Para a influenciadora digital Nathalia Adadd, de 38 anos, essa mudança foi determinante para perder 22 kg em 17 meses. Confira o antes e depois da Nathalia e motive-se.

Com uma nova alimentação, a regularidade da prática de atividades físicas, o resultado veio aparecendo aos poucos, principalmente na autoestima.

+ LEIA MAIS: Segurança do Paciente na Atenção Domiciliar

Em todo o processo de emagrecimento, o que ela achou mais difícil foi ter a paciência de esperar pelo resultado.

“A gente acha que as coisas são imediatas e fica aquela ansiedade para ver as mudanças acontecendo e não é assim que funciona.”, explica Nathalia.

O processo de emagrecimento foi concluído, o peso foi estabilizado e, atualmente, Nathalia mantém uma vida saudável, sempre buscando ser a sua melhor versão.

A advogada conquistou muito mais que saúde e autoestima. Hoje ela é motivação para muitas pessoas nas suas redes sociais, principalmente para pessoas que passaram dos 30 anos, quando o metabolismo tem uma certa desaceleração.

Olhando para trás, ela diz que foi preciso ter disciplina, persistência e compromisso com o processo do emagrecimento e que conta com a ajuda da sua nutricionista até hoje.

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo