Shows

Banda Funtastic se apresenta em show com cantora Lexa e Scheila Carvalho 

A banda é formada por ex-bailarinos de cantoras consagradas da música pop nacional

Funtastic se apresenta em show com cantora Lexa e Scheila Carvalho
Funtastic e Scheila Carvalho – Foto Daniel Pinheiro
A convite da cantora Lexa  meninos da banda Funtastic estiveram se apresentando hoje no evento Divina, na quadra de escola de samba Portela no Rio de Janeiro.
Funtastic e Lexa – Foto Daniel Pinheiro
A primeira gay band do Brasil é formada por Edison Damazzo (Bibiu), de 30 anos; Lucas Oliveira, de 24; Jhury Nascimento, de 22; e Thiago Basseto, de 21, subiram ao palco para apresentar seu novo hits feito pela cantora Ludmilla “NÃO VOU PARAR” . Que acabou de sair o clipe com participação da cantora.
Funtastic – Foto Daniel Pinheiro
A banda é formada por ex-bailarinos de cantoras consagradas da música pop nacional como Pabllo Vittar, Valesca Popozuda, Ludmilla e Anitta. Que adorou conhecer o grupo foi a dançarina Scheila Carvalho.
Funtastic – Foto Daniel Pinheiro

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo