ColunistasFamosos

Auditora do Rank Brasil é homenageado por colecionador

Prêmio Destaques do colunista social Bernardo Guedes aconteceu em Campo Bom no Rio Grande do Sul

Auditora do Rank Brasil Elisângela da Silva Arruda de Curitiba/PR foi convidada para participar da primeira edição do Prêmio Destaques do colunista social Bernardo Guedes que aconteceu em Campo Bom no Rio Grande do Sul.

O anfitrião e sua amiga Letícia Swarovski receberam Elisângela no palco onde em uma entrevista ao vivo lembraram da conquista do título de Maior Colecionador de Bonecos Ken do Brasil que foi homologado no programa Melhor da Tarde de Cátia Fonseca na BAND. Em um bate-papo informal a convidada explicou como funciona para quebrar um recorde nacional e contou algumas curiosidades sobre os títulos.

“Foi um momento especial na minha vida o dia em que eu recebi o título de maior colecionador do país. O Rank Brasil entrega diversos troféus e merecia também ter o seu trabalho reconhecido. Foi uma grande honra receber aqui no Rio Grande do Sul a Elisângela e poder presenteá-la com o Prêmio Destaques. Fiquei muito contente em saber que ela gosta do nosso estado e que quer voltar para conhecer Gramado.” – disse Guedes.

Auditora do Rank Brasil é homenageado por colecionador
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

 Título de Maior coleção de bonecos Ken

O jornalista Bernardo Guedes entrou para o Rank Brasil em 2018 pela maior coleção de bonecos Ken composta por 101 diferentes exemplares do namorado da Barbie.

A homologação do recorde foi feita dia 25 de Outubro do mesmo ano por Elisângela. Na ocasião o colecionador levou todos os bonecos para o estúdio da emissora em São Paulo e conheceu a apresentadora Cátia Fonseca, o jornalista Aaron Tura, a chefe Flora, o humorista Diego Becker e a comentarista Kaká Novelas.

A produção do Melhor da Tarde convidou para abrilhantar o programa a renomada arquiteta e designer de interiores Brunete Fraccaroli que coleciona Barbies e que inclusive possui uma boneca que foi feita pelo fabricante com o seu rosto.

Fonte: Bernardo Guedes
 Jornalista

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo