Artigos

São José recebe iluminação de Natal em diversos pontos da cidade

Árvore de 23 metros de altura, luzes de LED, enfeites de estrelas e bonecos de neve fazem parte da decoração do Natal 2019

A beleza das luzes, cores e enfeites de Natal já começam a tomar forma para os josefenses. Essa é a época do ano em que avenidas, ruas e bairros de São José tornam-se ainda mais lindas e iluminadas, despertando assim o espírito natalino deste período tão esperado para quem mora e para os visitantes, de uma das cidades que mais cresce em Santa Catarina.

Neste Natal a prefeitura, através do Consórcio SQE LUZ, formado pelas empresas ENGIE e Quantum Engenharia, responsável pela iluminação pública do município, apostou na tradicional árvore de Natal, em figuras luminosas em forma de árvores, em papais-noéis, estrelas e bonecos de neve, tudo com lâmpadas de LED, para abrilhantar ainda mais a cidade. O Natal #FelizSãoJosé preparou um cenário dos sonhos para receber a festa mais esperada do ano.

A Avenida Beira-Mar de São José, uma das mais movimentadas da região, vai receber o Parque de Natal com a árvore natalina de 23 metros de altura que permite a variação dos efeitos especiais programados, entre os temas: Alegria, Amor e Paz que poderão ser selecionados através de um Tablet. No tema Alegria a árvore irá alternar nas cores vermelho e branco com raios e mangueiras snowfall. Se o visitante escolher o tema Amor, a cor será vermelho vibrante nas estrelas e corações surgem pulsando no mesmo ritmo. O tema Paz fará a árvore ficar com traços brancos, além de uma revoada de pombos.

Um dos locais mais tradicionais da cidade, o Centro Histórico de São José, receberá um lindo Túnel de Luzes. E as Praças Arnoldo de Souza e Hercílio Luz ganharão mais vida e luz com a decoração de bolas, árvores de natal e bonecos de neve, além do cenário nevado que será um show a parte.

Mais bairros espalhados pela cidade também estarão iluminados nesse Natal. O Balneário Guararema, Praça Araucária, Parque Linear Lisboa, Praça de Barreiros, Igreja Sagrados Corações, a Igreja da Colônia Santana, Praça do Loteamento Luar, Praça de Picadas do Sul, Praça Adriano Farias e o Parque Renata receberão lindas peças natalinas com efeitos luminosos.

A inauguração das luzes de Natal #FelizSãoJosé está prevista para dia 14 de novembro.

Jornalista: Vanessa Martinelli

São José recebe iluminação de Natal
Foto Divulgação
São José recebe iluminação de Natal
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo