Arte e Cultura

A trajetória de sucesso de Angela Oliveira em 2019

Angela de Oliveira é artista plástica, escritora e empreendedora cultural

Angela de Oliveira é artista plástica, escritora e empreendedora cultural.

Já assinou muitas individuais e coletivas no Brasil e no mundo.

Já pintou mais de 1200 telas, publicou revistas e livros.

Atualmente na Europa, Ângela tem se dedicado á continuidade de exposições de artistas emergentes e a fazer contatos entre artistas destacados latinos americanos e grandes galerias europeias e asiáticas.

Estará em Viena de 1 a 15 de setembro participando como curadora convidada do Brazil Calling, um evento internacional que reúne bandas e artes plásticas.

 Farão parte fotógrafos, escultores e pintores de diferentes estados do país.

“Em um momento tão significativo no país, poder mostrar essa expressividade e essa luta conjunta pela nossa cultura e por nossa liberdade de expressão é no mínimo muito gratificante”.- disse Angela.

Voltando de Viena Angela estará recebendo convidados muito especiais na Valid Hall Gallery uma das melhores galerias de Barcelona, apresentando uma individual do fotógrafo Marcelo Horta a partir do dia 11 e uma coletiva a partir do dia 22.

Diretor Musical Fernando Paiva

JJ Productions mit Partners O Grito Events, Radio SuperFly e Embaixada Do Brasil em Viena.

Jacquelline Jacques

Outros colaboradores Carla Wess e Laura Suárez

De outubro em diante Angela já tem novas exposições marcadas em Firenze, Figueira da Foz, Budapeste e novamente Viena no Festival Latino Americano e Barcelona uma exposição de fechamento do ano com lançamento do Livro “ Mares y Colores “.

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

11          3758.0798

11          99997.4230

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 

Foto Divulgação

Leia Mais: Empresaria e Colunista da Revista Top Society Karla Cruz recebe premio destaque em 2019

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo