EntretenimentoMúsica

Ana Dutra lança “Se Joga” inspirada no BBB22

A música vem de encontro com um momento, onde todos procuram pela liberdade

Em 2022 a cantora paulistana, repórter e apresentadora Ana Dutra começou o ano com o pé direito para novos projetos que irão alavancar sua carreira.

Com o selo ST Music e produção da Universe a artista lançou a música “Se Joga” que vem de encontro com um momento, onde todos procuram pela liberdade e principalmente inspirada no BBB22.

Ana Dutra lança "Se Joga" inspirada no BBB22
Se Joga – Foto Divulgação/Arquivo Pessoal

A canção Pop e que tem uma batida alegre e dançante vem com a proposta de encorajar qualquer um a perder o medo, e assumir quem realmente é, sem medo e sem preconceitos, afinal “A vida é uma festa”

Sobretudo, sempre muito descontraída, comunicativa e dona de um carisma enigmático, Ana Dutra faz o público dançar e cantar em todas suas apresentações. É impossível ficar parado diante desta cantora e artista tão completa, que por onde passa espalha seu cativante sorriso e muito talento.

Ana Dutra lança "Se Joga" inspirada no BBB22
Ana Dutra – Se Joga – Foto Divulgação/Arquivo Pessoal

Com certeza não para por aí, afinal em seus perfis das redes sociais têm grande alcance com o público e com outros artistas. Sendo assim, Ana interage sempre que possível, realizando variadas performances profissionais, com as publicações, fotos vídeos.

Sobre Ana Dutra

Durante três anos consecutivos comandou como apresentadora um dos trios elétricos da Parada do Orgulho Gay, sendo vista por cerca de 3 milhões de pessoas. Já   no carnaval de São Paulo participou do trio da performer Salete Campari, juntamente com o trio Diversidade.

Ana Dutra lança "Se Joga" inspirada no BBB22
Ana Dutra – Se Joga – Foto Divulgação/Arquivo Pessoal

Ainda, em Salvador se apresentou nos bares do Pelourinho, Praça Tereza Batista, Casquinha de Siri e no Réveillon de 2004. Como também, cantou no espaço do camarote de Daniela Mercury, dentre outros trabalhos na cidade.

Além disso, Ana tem sido figura frequente em eventos corporativos de várias empresas, dentre elas, Roche do Brasil, Toyota, Banco Bradesco, etc.

Ritmo Brasil na Rede TV!

Em março de 2017 foi convidada a participar do programa “Ritmo Brasil” em rede nacional pela Rede TV! onde fundou a banda “As Dianas”, uma  banda só de mulheres que acompanhavam os artistas e brilhavam nos programas  comandado por Faa Morena. Todavia, o programa ficou no ar por três anos e encerrou em 2019.

Canta Comigo na Rede Record de TV

Posteriormente, em 18 de julho de 2018 estreou na Rede Record como jurada de destaque em uma das megaproduções brasileiras, o programa e reality show “Canta Comigo”, também veiculado em rede nacional. Atualmente, o programa já se encontra em sua 3ª temporada adulto, e 2ª temporada do “Canta Comigo Teen”.

Ana Dutra lança "Se Joga" inspirada no BBB22
Ana Dutra – Se Joga – Foto Divulgação/Arquivo Pessoal

Ana fez coberturas especiais quinzenais para o programa “Papo em Dia”, pela Rede Brasil de Televisão, a convite  do apresentador Luciano Faccioli para atuar como repórter.

Sobretudo, seu primeiro single, intitulado “Tão Vago”, foi lançado no primeiro semestre de 2020.

Afinal, em breve Ana Dutra promete muitas novidades para seus fãs.

Portanto, siga Ana Dutra nas redes sociais:

Instagram: @anadutraoficial

Facebook: Ana Dutra

Youtube: Ana Dutra Oficial

Fonte: Assessoria de Imprensa Ana Dutra

Fotos: Divulgação/ Arquivo Pessoal

+ Portanto, leia também sobre: Ex-BBB 14 Vavá estará em live exclusiva sobre BBB 22

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo