Variedades

Amanhã o Teatro Pedro Ivo será palco do Prêmio IGK – A grande jogada social

Evento premia pessoas e organizações que colaboram com a verdadeira transformação social

Todos os anos o Instituto Guga Kuerten promove o Prêmio IGK – A grande jogada social, com o intuito de garantir visibilidade para as pessoas e instituições catarinenses que, de alguma forma, contribuem com a inclusão social de crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.

Em busca de projetos sociais instigantes e inspiradores, o IGK, que já atendeu por meio do esporte e da educação, cerca de 80 mil pessoas, em aproximadamente 190 cidades de Santa Catarina, premia categorias do Jornalismo, Ação Educativa, Ação Ecológica, Inclusão social e Projeto social.

Uma grande novidade chega ao Floripa Shopping: Espaço Instagramável

Hotel Wood na Serra Gaúcha terá seu bar assinado pela Heineken

Esteticista Lidiane Amaral ganha destaque nacional com o Método Liporedux

Os finalistas selecionados são organizações e pessoas que desenvolvem ou divulgam ações sociais que envolvem crianças, adolescentes ou pessoas com deficiência e utilizam, preferencialmente, o esporte como estratégia de desenvolvimento integral, em Santa Catarina.

São eles: Agatha Winter Rodrigues; Associação Catarinense para Integração do Cego – ACIC; Assistência Social São Luiz; Associação Surf Sem Fronteiras; Carlos Mattei Rauen e Rogério Danielski da NSC TV; Celito Esteves da RICTV Record; Ed Soul Amaral, Jaison Oliveira e Julio Quadrado da NSC TV; Eduardo Janicsek Jara; Fundação Pró-TAMAR; Jacson Botelho – Projeto Lutar Para Vencer; Marcelo Siqueira, Leandro Carbone, Márcio Dantas e Guilherme Bastos da NSC TV; Projeto É da Nossa Cor; Rádio Globo Joinville – Itapema FM; Valéria Martins da NSC TV.

O Prêmio IGK será nesta terça-feira, 20 de agosto, às 20h, no Teatro Pedro Ivo.

https://liamalimentos.com.br/site/

Quer ter o seu banner nas minhas matérias para impulsionar o seu negócio?

Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo