MúsicaProdutores

Gilmelândia faz participação especial

O single “Baile das Flores” trata a flor como uma metafóra da alegria de viver e de estar vivo.

Gilmelândia faz participação especial com Velocette & Denis de Sampa.

Vindo diretamente da Bahia, a cantora GILMELÂNDIA aterrissou em São Paulo e foi para o estúdio de gravação, onde fez uma participação especial na faixa “Baile das Flores (BJ/Daniel Carriello/Denis de Sampa)”, no novo EP da banda VELOCETTE & DENIS DE SAMPA, intitulado “Outra Dimensão”, que será lançado pela gravadora Italiana GUFO RECORDS em todas plataformas digitais.

O single “Baile das Flores” trata a flor como uma metafóra da alegria de viver e de estar vivo. É ver tudo de bom e de maravilhoso que acontece ao redor.

Produzido por Renato Parmi, a  banda lançará seu segundo EP no final de Agosto com 5 faixas inéditas e autorais.

Gilmelândia surgiu na Banda Beijo no final dos anos 90, e após 3 anos no grupo, partiu para a carreira solo. Hits como “Maionese”, “Perae”, “Bate Lata”,  entre outros, fizeram sucesso na voz da cantora, que coleciona discos de ouro e duplo de platina, além de uma indicação ao Grammy Latino. Em 2019, Gil comemora 20 anos de carreira numa turnê internacional, levando um repertório recheado de brasilidades à Espanha, Canadá, Dubaí, Tailândia e Portugal.

“Estou muito feliz com esse convite que banda VELOCETTE me fez em participar deste EP “Outra Dimensão”. Muito obrigado a todos, amei tudo!” – disse Gilmelândia.

Gilmelândia faz participação especial
Renato Parmi, Daniel Carrilho, Gilmelândia, BJ e Denis de Sampa – Foto: Juremas Filmes

Corre que ainda dá tempo!!! Feira de Artes da Vila Madalena é recorde de público

Muito axé e em show: Lelo Folia chega a sua terceira edição, neste sábado

Shows da Broadway: Night Show reúne grandes sucessos da Broadway

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo