Ensaios FotográficosRevista

Após posar para Sexy Aline Mel foca em novos projetos

A modelo promete um ano de novidades e já tem planos para continuar em evidência na sua carreira

Após posar para Sexy Aline Mel foca em novos projetos

A modelo gaucha Aline Mel é daquelas mulheres considerada “Mulherão”, com corpo invejável a mulata de 26 anos mostrou suas curvas na revista Sexy no início do ano e chamou atenção pelo shape em dia.

Adepta da malhação pesada, Aline também faz do samba muito mais que uma diversão, a gata faz aula com dois dos maiores professores de samba do país, Victor Allonzo e Marcus Prado e revelou que o samba também a auxilia a manter a forma física.

Aline Mel – Foto Divulgação

“Adoro carnaval e nesse período me dedico a malhar e samba bastante para manter forma” conta a modelo que já tem planos para continuar em evidência na sua carreira como modelo.

“Estou com dois ensaios fotográficos programados para os próximos meses além de trabalhar com campanhas publicitárias e parcerias interessantes, estou muito focada” revela a gata.

Aline em entrevista para revista Sexy  deu dicas do que um homem precisa para conquista-la “Apreciar um bom vinho, ser culto e ombros largos” E quanto a vida sentimental apenas revela que esta feliz, finaliza brincando a modelo que promete um ano de muitas novidades.

Fonte: Danilo Dantas

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo