Famosos

Rashid faz SSNS na Vevo Session

Abrindo a Segunda Temporada de seu novo álbum

Abrindo a Segunda Temporada de seu novo álbum, Tão Real, Rashid manda um trap pesado com letra desafiadora em “SSNS”, faixa que agora estreia como vídeo. Captado pela Vevo Brasil e parte da série Vevo Sessions, o material é um registro intimista da dinâmica que o rapper tem com Mr. Brown, DJ que o acompanha desde 2009.

Com pouca luz, o vídeo segue o tom sério da música, que sugere avaliar o consumismo e a servidão a ele versando sobre a gana pela grana que mantém a roda girando enquanto escraviza uns e enriquece outros, como ilustrado na produção musical, assinada por Grou, quando ele faz uso de efeitos de correntes metálicas e outros detalhes com controladoras incrementando a batida e a letra.

“SSNS” é a terceira faixa de Tão Real a ganhar versão em vídeo, junto aos clipes de “Todo Dia”, com Dada Yute, e “Sobrou Silêncio”, com Duda Beat. Lançado por temporadas, o novo álbum tem proposta multimídia e é acompanhado de documentário, podcasts e site oficial. A Terceira Temporada, que encerra o trabalho, terá a data de estreia revelada nos próximos dias.

Assista “SSNS” aqui.

Ficha técnica:

Música:

Letra e voz: Rashid

Produção: Grou

Locução: Lilão

Vídeo:

Produção: Vevo Brasil

Ouça Tão Real:

Primeira Temporada

Segunda Temporada

Documentário Tão Real:

Primeira Temporada: Trailer | Episódio 1 | Episódio 2

Segunda Temporada: Trailer | Episódio 1 | Episódio 2

Acompanhe:  www.taoreal.com.br

Assessoria de Imprensa Rashid:

Supernova | Mariângela Carvalho – conteudo.supernova@gmail.com e mariangela@rashid.com.br

Sony Music | Mariana Ghetti – mariana.ghetti@sonymusic.com

Perfexx Assessoria | Ana Paula Aschenbach – anapaula@perfexx.com.br | Lucas Damião – lucas@perfexx.com.br

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo