CelebridadesCoachingMecânica QuânticaTV

Presidente da Tv Barriga Verde Saul Brandalise Jr realiza palestra em Joinville

A Influência da sua energia no campo profissional é tema da palestra de Saul Brandalise Jr, Presidente da TV Barriga Verde

Pesquisador da vida Inka, Saul Brandalise Jr, atual Presidente da TV Brariga Verde, realiza palestra no dia 5 de dezembro, em Joinville, no Sterna Café, para falar sobre “A Influência da sua energia no campo profissional “.
O evento, marcado para às 19h30, será intimista, para dar mais atenção aos participantes e mostrar, de fato, como a energia pode influenciar na vida profissional.

Saul não dá essa palestra por acaso. Ele é pesquisador e já realizou várias viagens a Cuzco, Macchu Picchu, Puno, La Paz e várias ilhas do lago Titicaca para conhecer mais sobre a energia do local.
Usa a Radiestesia como ferramenta para detectar pontos de energia negativa e faz realinhamento de chakras utilizando aromaterapia, cristais e cromoterapia.

Para participar e necessário fazer inscrição:

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO

Após a palestra, será servido um coquetel e Saul estará à disposição não só para entrevistas, mas também para esclarecer dúvidas dos participantes.

Nascido em Videira – Santa Catarina, SAUL BRANDALISE JÚNIOR, é empresário que, durante muito tempo, controlou e também presidiu um dos grupos empresariais mais expressivos do país, que inclui a Perdigão.

Atualmente, é Presidente da Central Barriga Verde, que compõe a TV Barriga Verde, Rede Bandeirantes em SC e a Rádio Band FM Florianópolis, além de outras 13 emissoras de rádio distribuídas pelo território Catarinense.
Bacharel em Administração de Empresas pela FMU – Faculdades Metropolitana Unidas — São Paulo – SP. Pós-Graduação em Marketing, pelo Insead Fontainebleau – Institut Européen d’Administration des Affaires – França. Curso de Administração Superior pela Organização Internacional do Trabalho – OIT – Turim – Itália.

O empresario vem escrevendo livros e ressalta , “Destruir para Construir” – Precisamos destruir conceitos equivocados, entendermos a energia dos Chakras e renascermos para a vida.

Presidente da Tv Barriga Verde Saul Brandalise Jr
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo