BlogueirosEntretenimento

A Influencer paulista Paula Casimiro lança canal no YouTube

Com vídeos divertidos estes temas já foram apresentados no canal homônimo ao nome da musa

Com mais de 160 mil seguidores no Instagram e um excelente engajamento, a paulista Paula Casimiro atrai muitas jovens que se inspiram no estilo de vida e nos looks dela.

Paula Casimiro – Foto Divulgação

Para conseguir se aproximar mais de suas seguidoras, Paula lançou um canal no YouTube em que aborda diversos temas como o relacionamento com pets, cuidados com a pele, micropigmentação labial, penteados fáceis de se fazer e dicas para não absorver energia ruim das pessoas. Com vídeos divertidos, estes temas já foram apresentados no canal homônimo ao nome da musa e em poucas semanas já tem mais de 2 mil inscritos.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Saiba o que acontece hoje no programa Em Revista com o apresentador Evê Sobral

“Decidi fazer vídeos mais longos dos que cabem no Instagram justamente para conseguir passar mais informações sobre diversos temas do dia a dia e que sei que muitas jovens da minha faixa etária se interessam. É um momento de descontração e espero que os inscritos possam vivenciar alguns minutos de entretenimento e possam absorver os conteúdos e usarem no seu cotidiano”, esclarece Paula Casimiro.

A atuação de Paula em diversas plataformas de mídia digital concretiza sua atuação como uma das influenciadoras digitais com maior ascensão no Brasil.

 

Fonte: Quattrog

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo