BaladasLazer e Diversão

Fields apresenta a festa “Ponto Final” para comemorar o fim do vestibular da UFSC

A festa que acontece na segunda-feira, (10), promete animar o público

Depois de três dias intensos de provas, de um ano inteiro debruçado em cima dos livros e pressão por todos os lados, o fim do vestibular da UFSC merece ser comemorado. A partir das 23h do dia 10 de dezembro, todo stress será esquecido e todos os caminhos levarão à festa “Ponto Final”, na Fields.

Diretamente de São Paulo, MC Lan desembarca em Floripa trazendo seus hits envolventes e cheios de ousadia. O funkeiro que rompeu barreiras e estourou no mercado há dois anos se tornou um dos principais nomes do ritmo que vem agitando os bailes pelo país.

Com dois clipes lançados pelo produtor KondZilla, “Pararam Pam” e “Aprendestes”, o MC é sucesso nas plataformas digitais. A canção “Rabetão”, tornou-se a 14ª música com mais acessos no primeiro semestre do ano de 2017, se mantendo ainda a 9ª canção mais ouvida no Spotify brasileiro. Além destas, Lan também colocou outras duas de sua autoria entre as mais executadas do país, “Sua Amiga eu vou Pegar” e “Grave Faz Bum”, que foram gravadas em parceria de MC WM.

Ritmo contagiante, descontração e garantia de diversão. Assim é o astral da pista quando Meu Nome é Vaca toma conta das pick-ups. Dono de um estilo único e totalmente irreverente, o DJ sabe como agitar uma festa e faz isso com facilidade. Não só a caracterização, mas também o talento e a seleção das músicas – em geral funk – animam o público e não deixa ninguém parado. O DJ, que já passou por grandes casas noturnas de Florianópolis, também é destaque nas principais festas universitárias da capital.
Para animar a noite da segunda-feira, completam o line up os DJs Junior Ramos, Momm, Bernardini e Vitera. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314.

Serviço
O quê: Ponto Final (MC Lan, Meu Nome é Vaca, Junior Ramos, Momm, Bernardini e Vitera)
Quando: segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: abertura da casa 23h
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional
Quanto: a partir de R$ 25

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br/ ou pelo Whats Fields (48) 99628-9314

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo