NegóciosVariedades

A edição de julho do “TOP BAZAR Eu Quero…”é opção de passeio com as crianças durante as férias

O bazar que se consagra por ser itinerante e promover pequenos, mas também renomados expositores

O bazar que se consagra por ser itinerante e promover pequenos, mas também renomados expositores, acontecerá dias 19 e 20 de julho, no Vilashop Catarina, na Vila Mascote.

VilaShop Catarina – Foto Divulgação

Os índices de desemprego, e de profissionais que desistiram de procurar uma recolocação, só aumentam, e foi pensando em uma forma de apoiar os que decidiram investir na informalidade, que a empresária Mônica Negrão e o empreendedor Léo Delamusique, criaram o “TOP BAZAR Eu Quero…”, bazar itinerante que, mensalmente, reúne expositores com os mais diversos produtos, para todas as classes.

+ LEIA MAIS SOBRE: Vem aí a estreia do espetáculo “Procura-se uma Virgem”!

No mês de julho, e vislumbrando ser uma opção e passeio com a criançada, de férias escolares, o TOP BAZAR acontecerá em um mini shopping, localizado na zona sul de São Paulo, com infraestrutura de diversão para os pequenos.

 

O Vilashop Catarina, localizado na Av. Santa Catarina, 1889, no bairro de Vila Mascote, foi escolhido pelos organizadores do TOP BAZAR por oferecer infraestrutura de estacionamento, praça de alimentação, segurança e, claro, um espaço para a criançada se divertir, a Vila das Bolinhas, além de possuir cerca de 55 lojas fixas, o que é mais um atrativo para os visitantes.

“Para esta edição, estamos trazendo expositores com produtos artesanais autorais, decoração, bijus, acessórios e itens de ticket médio mais acessível, se comparado a edição realizada na Vila Olímpia”, afirma Mônica Negrão, idealizadora do “TOPBAZAR Eu Quero…”.

Monica Negrão – Foto Divulgação

Além disso, uma ação social importante acontece junto ao TOP BAZAR: parte das vendas de espaços para expositores, é revertida para a entidade Ser Especial, que educa, dá moradia, profissionaliza e insere, no mercado de trabalho, portadores de necessidades especiais. Somente no ano de 2018, foram mais de 1500 profissionais alocados com carteira assinada pela Ser Especial, localizada em São Paulo e iniciando atividades no Piauí.

“Um estudo de local é feito, pesquisa de público, assim sabemos, com certeza, quais expositores ter em cada edição e em cada local”, explica Léo Delamusique.

Leo Delamusique – Foto Divulgação

O “TOP BAZAR Eu Quero…”, vem se destacando frente a outros bazares, pelos investimentos feitos pelos organizadores em divulgação, assessoria de imprensa e convite a personalidades e influenciadores que, além de divulgarem o bazar, comparecem para agitar, para fotos e, claro, compras.

“Em nossa última edição, tivemos a presença de Rita Cadillac, no dia do aniversário dela, inclusive, da Aritana Maroni, Ronan Oliveira, da Masterchef Imaculada e da cantora Adryana Ribeiro. Nenhum outro bazar oferece a infraestrutura de divulgação que temos, ressalta a assessoria de imprensa do “TOP BAZAR Eu Quero…”.

Masterchef Imaculada – Foto Divulgação

Para a edição de julho, que acontece nesta sexta e sábado, a MasterChef Imaculada fará uma presença VIP para fotos com os presentes, além de degustação do seu famoso cuscuz paulista de legumes e palmito. Outro ponto alto do TOP BAZAR Eu Quero…, será a exposição e venda de carrinhos HotWheels raros de todo o mundo.

Masterchef Imaculada – Foto Divulgação

Quando: 19 e 20 de julho, sexta e sábado, das 9:30 as 20:00 horas.

Onde: VilaShop Catarina – Av. Santa Catarina, 1889, no bairro de Vila Mascote, próximo ao Jabaquara, São Paulo, SP

Fonte: Claudia Ramos

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo