MúsicaShows

A dupla Roberty e Ruan lotam show em Mogi Mirim no Dia do Trabalho

Os sertanejos começaram o show no final da tarde e foi até o anoitecer atraindo grande público e recebendo muitos aplausos

Sobretudo, em homenagem ao Dia do Trabalho que é comemorado no dia 1º de maio a dupla sertaneja Roberty e Ruan  participou de um show no Espaço Cidadão. Foi na Festa do Trabalhador para cerca de 10 mil pessoas em Mogi Mirim, entre os shows de Lauana Prado e  Mogiano e Mogianinho.

O evento  de 1ª de Maio que  faz parte do calendário oficial da cidade e  das comemorações dos 250 anos de Mogi Mirim teve organização da Prefeitura local e contou com várias atrações, como exposição de carros e motos,  uma seleção musical de vários estilos, vacinação , atividades para as crianças, Feira do Produtor e muita gastronomia para agradar a todos os paladares.

Roberty e Ruan – Foto Marcos Studio

Sem dúvida, a dupla Roberty e Ruan vem se destacando no cenário musical com o estilo sertanejo universitário. Animados,  começaram o show no final da tarde e foi até o anoitecer atraindo grande público. Os sertanejos  receberam muitos aplausos. Principalmente,  para o cantor Ruan cantar nos palcos da cidade em que  nasceu tem emoção indescritível.

Sobre Roberty e Ruan

A formação da dupla nasceu por acaso. Roberty (Robson Narciso Morais) natural de Mogi Guaçu trabalhava em uma loja de artigos musicais e aguardava a visita de um baterista que iria reparar um instrumento, quando Ruan (Djalma Rodrigues) natural de Mogi Mirim chegou. Entre um papo e outro e afinação decidiram formar a dupla sertaneja Roberty e Ruan. Anteriormente os dois já tinham tentando carreira musical como integrantes de banda de rock e pagode.

Ruan que era baterista estava afastado da carreira após 14 anos de estrada devido a uma tendinite, quando o médico o orientou a parar .Entretanto,  apesar de ter cantado em igreja e com grande noção de harmonia nunca tinha imaginado cantar. Ruan estava à procura de uma primeira voz.

+ Leia também sobre: :Ruan, cantor sertanejo, da dupla Roberty e Ruan casa-se com a empresária Patrícia Vedrano

Como nasceu Roberty e Ruan

Roberty  sempre sonhou em ser cantor inspirado pelo avô que gostava de reunir os netos a beira do fogão de lenha para cantar com o violão e teve uma dupla caipira com o irmão em Santa Rita de Sapucai, MG. Foi assim que Robson alterou o nome artístico para Roberty. Todavia, desde os 11 anos de idade  após um sonho Roberty já tinha o nome da dupla na cabeça e não acreditou que naquela conversa seu sonho iria se concretizar. Assim sendo,  Ruan procurando a primeira voz e Roberty a segunda, uma dupla que estava marcada para o sucesso.

+ Confira também sobre: Roberty e Ruan gravam o primeiro Dvd Pocket Show

Primordialmente, toda produção artística e assessoria da dupla é feita pela PR2 Produções da empresária Patrícia Vedrano. Dessa maneira, o trabalho dos sertanejos  vem se divulgando em várias rádios e TV´S e com shows em todo o Brasil, como também nas melhores casa noturnas do segmento.

Carro de Promoção de Roberty e Ruan – Foto Facebook Oficial da Dupla

Recentemente Roberty e Ruan conquistaram um ônibus personalizado que faz o deslocamento da dupla e equipe para diversos shows. Também possuem um carro para divulgação de promoções, todavia seguem caminhando e conquistado cada vez mais o mercado musical.

Ônibus de Roberty e Ruan – Foto Facebook oficial da Dupla

Afinal, no próximo dia 09 de Maio de 2019 a dupla completará cinco anos de carreira!

Divulgação de 5 anos de Carreira de Roberty e Ruan – Foto Facebook Oficial da Dupla
Sobre a PR2 Produções

Dessa forma, a PR2 Produções atua no segmento musical desde a criação, planejamento de marketing, montando uma estratégia de divulgação de acordo com o seu foco.

Além disso, a PR2 oferece produção de eventos inovadores utilizando tecnologia de ponta para:

Produção de Shows e Eventos;
Fotografia;
Web Desing;
Consultoria Artística;
Produção Artística;
Press Release;
Assessoria de imprensa;
Gravação de Vídeo-Clipe;
Gravação de Pocket/DVD;
Gerenciamento de Redes Sociais para artistas e celebridades;
Produção Musical;

 

Fonte:  Site Oficial da Prefeitura de Mogi Mirim

             Gazeta Guaçuana

Sigam Roberty e Ruan nas redes sociais:

Facebook: Roberty e Ruan

Instagram: @robertyeruanoficial

Sigam as Redes Sociais da PR2 Produções

Facebook: PR2 Produções

Instagram: @pr2producoes

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo