Shows

A DJ Thascya e Léo Santana contagiam público em Salvador

Foi a primeira apresentação dos artistas juntos em um palco, e eles fizeram bonito

Thascya e Léo Santana, a química que deu certo e levou Salvador ao delírio

“Que Seja Com Você” já é hit e está no TOP 50 das músicas mais virais do país

Thascya a única DJ brasileira representando as mulheres no topo das músicas mais ouvidas do mundo, esteve na noite de ontem (27) no Camarote do Nana, em Salvador, e com uma apresentação de 1 hora e meia, levou o público à loucura.

Thascya – Foto Divulgação

Além da performance, a morena deu um show a parte e, ao lado de Léo Santana, apresentou ao mundo o hit “Que Seja Com Você”. A música que une a energia de um baiano e uma mineira, chegou ao TOP 50 virais Brasil e contagiou o maior Carnaval do mundo. Foi a primeira apresentação dos artistas juntos em um palco, e eles fizeram bonito, incendiando o Bloquinho do Gigante e empolgando os milhares de fãs presentes.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

“Eu to muito emocionada e em êxtase até agora. O Léo é mais um presente que a música me deu e que maravilha que “Que Seja Com Você” entrou na lista Virais Brasil no Spotify. Nosso primeiro show, juntos, contagiou todo o público em Salvador, e me fez ajoelhar no chão e agradecer infinitamente esse momento que vivo na minha carreira.”

No ranking como uma das músicas mais ouvidas no país, Que Seja Com Você já está disponível nas plataformas digitais e em vídeo clipe, no Youtube.

 

 

Fonte: Access Mídia

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo