OdontologiaSaúde e Bem-Estar

Devolvendo qualidade de vida e Auto estima através da reabilitação

Referência em reabilitação com implante e lentes na cidade de Pinheiro e região, Dra. Geiza Bastos vem ganhando grande evidência no Maranhão por conta de seus tratamentos e metodologia diferenciadas

Dra. Geiza Bastos – Devolvendo qualidade de vida e Auto estima através da reabilitação

Antes de mais nada o implante dentário é uma técnica de reabilitação oral que permite a fixação de uma prótese dentária de forma permanente. Como traz mais segurança e as técnicas não param de evoluir, a preferência por esse modelo de tratamento vem aumentando  a cada dia no Brasil e mundo.

1 milhão de implantes por ano no Brasil

De acordo com o levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO), são feitos cerca de 1 milhão de implantes por ano.

Diante de tanta procura por esse procedimento, é comum que existam dúvidas sobre quais os tipos de implantes disponíveis, as indicações e contraindicações para fazer a cirurgia, os benefícios para a saúde e os cuidados que são necessários antes e depois da intervenção cirúrgica. Para entendermos mais sobre este assunto, convidamos a especialista na área Dra. Geiza Bastos, para nos contar sobre sua trajetória de carreira, e de como se tornou referência na área em Pinheiro e região no Maranhão.

Dra. Geiza Bastos Devolvendo qualidade de vida e Auto estima através da reabilitação
Referência em reabilitação com implante e lentes na cidade de Pinheiro e região Dra. Geiza Bastos – Foto: Robert Maciel
 Sua formação

Primeiramente, Cirurgiã Dentista, formada pela instituição de ensino UNORP-SP, hoje com 28 Anos, mãe de dois meninos, é esposa e Empresária na área da saúde.

Aos  meus 18 anos, fui para São Paulo em busca de um grande sonho e com muita fé e determinação venci todos os obstáculos, conseguindo assim, concluir a Graduação de Odontologia e pude retornar ao Maranhão e exercer a profissão que tanto sonhei”. – conta Dra. Geiza Bastos, para nossa jornalista Ranai Lima.

 Realizando um atendimento humanizado

Dessa forma, hoje já está a 5 anos atuando na cidade de Pinheiro e São Luís – Maranhão, Dra. Geiza vem desenvolvendo um atendimento humanizado e diferenciado em sua Clínica Odonto Bastos.

Dra. Geiza Bastos Devolvendo qualidade de vida e Auto estima através da reabilitação
Referência em reabilitação com implante e lentes na cidade de Pinheiro e região Dra. Geiza Bastos – Foto: Robert Maciel
Resgatando vidas através da Saúde Coletiva

E através de seu trabalho e essência, vem alcançando vidas, realizando trabalhos da Saúde Coletiva onde realiza ações sociais, palestras e promoção de saúde.

Restaurando sorrisos

Assim então, após sua Pós  Graduação em Implantodontia e Prótese, Dra. Geiza vem restaurando sorrisos, elevando a auto estima de jovens e idosos  através da reabilitação com  implantes e facetas de resina e porcelana, proporcionando qualidade de vida, restabelecendo função e estética, trazendo  de volta alegria e curando os sorrisos de seus pacientes.

Dra. Geiza Bastos Devolvendo qualidade de vida e Auto estima através da reabilitação
Procedimentos realizados pela referência em reabilitação com implante e lentes na cidade de Pinheiro e região Dra. Geiza Bastos – Foto: Divulgação
Entre os procedimentos realizados pela Dra. Geiza estão:
  • Implante
  • Lentes de porcelana.
  • Facetas em resina
  • Plástica gengival
  • Prótese protocolo
  • Entre outros
Além dos procedimentos realizados pela Dra. Geiza a clínica Odonto Bastos também conta com um grupo completo de especialistas que realizam os procedimentos de:
  • Endodontia
  • Ortodontia
  • Clínico geral entre outros

Enfim, “Sou completamente apaixonada por minha profissão, amo cada detalhe ao cuidar dos meus pacientes, cada planejamento, cada sorriso entregue ou dentinho de leite extraído, amo poder trazer alívio e cura em forma de sorriso. Assim, meu pedido a Deus é que esteja comigo presente em cada procedimento e continue conduzindo minhas mãos” – finaliza Dra. Geiza Bastos.

DRA. GEIZA BASTOS – CROMA: 5906 

Acompanhe seu trabalho

Siga Dra. Geiza no Instagram: @dra.geiza_bastos 

Conheça também a clínica Odonto Bastos: @clinica.odonto.bastoss

Agende sua consulta:  (98) 9976-1167

Fotos: Robert Maciel e Lucas Rodrigues
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo