CarnavalFamosos

Casal de modelos chama atenção no carnaval

Casal de modelos chama atenção em semana de carnaval no Brasil!

O carnaval é uma das épocas mais badaladas no Brasil. Em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas, o evento reúne centenas de pessoas e atrai muito as celebridades. E é nesse momento também, que recebemos nossas maiores top models que moram fora do país, mas fazem questão de estar por aqui nessa data. Entre elas a icônica Gisele Bündchen, Izabel Goulart, Fernanda Liz, Aline Weber, Isabeli Fontana, entre outras.

Casal de modelos chama atenção no carnaval
Carnaval 2023 – Foto: Lucas Ramos
Homenagem a rainha dos baixinhos

E para Fernanda Liz a data foi muito especial! Esse ano ela escolheu começar pulando nos bloquinhos da capital paulista, fantasiada de Paquita – em homenagem a rainha dos baixinhos Xuxa, ela esteve ao lado de amigas como Isabel Hickman. Já no Rio o casal chamou atenção por onde passou, estiveram presente no baile da Vogue, Fernanda foi coroada musa no camarote Allegria assistindo aos desfiles, e também lacrou num look do estilista Eduardo Caires no aclamado Baile da Arara no Copacabana Palace.

Casal de modelos chama atenção no carnaval
Carnaval 2023 – Foto: Lucas Ramos
Primeira vez o carnaval na Sapucaí

Enfim, ela convenceu e trouxe o namorado para curtir pela primeira vez o carnaval na Sapucaí. Ambos moram em Ny, ela há 10 anos, o americano, de 30 anos, é considerado um dos maiores modelos do mundo e, além de causar alvoroço nas passarelas, também ficou conhecido por atuar no clipe ‘Blank Space’, de Taylor Swift, fala sobre sua passagem na folia – “O Brasil é um país muito acolhedor, caloroso, e conseguimos sentir ainda mais no carnaval. Foi o meu primeiro carnaval, adorei, pretendemos voltar mais para essa festa”. – conclui.

Fotos: Lucas Ramos
Fonte: Camila Novo Assessoria
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo