Bia Lucca lança vídeo de versão de Beijo Partido
Música de Toninho Horta é repaginada por gigantes como ALoizio Horta e Babaya junto à cantora
Bia Lucca lança vídeo de versão de Beijo Partido
A cantora mineira estreou oficialmente sua carreira musical solo aos 53 anos de idade. Afinal, talento e sonhos não tem idade para serem desenvolvidos. No dia 19/10/2021, no canal da cantora Bia Lucca no YouTube, foi lançada a gravação da canção Beijo Partido de Toninho Horta na versão gravada com a cantora Joyce.
Aliás, na sua versão, a cantora trabalha a interpretação com Babaya. Além disso, os detalhes da harmonia ficaram por conta de Aloizio Horta, que também fez a direção musical.
Então, confira sua versão de Beijo Partido junto à outros mineiros gigantes na música:
Quem é Bia Lucca
A cantora estreou oficialmente em carreira solo em 2018, com O lado bom. Mas versões preliminares do show foram apresentadas em 2017. Num ensaio aberto para convidados na Babaya Casa de Canto, além de alguns bares da capital mineira. Mas a versão acústica tem circulado também pelo interior mineiro, desde
2018, numa parceria com o violonista Evaldo Nogueira e o percussionista Mário Lúcio Lemos Rios.
A Gravação de Beijo Partido
Primeiramente, Bia Lucca cuidadosamente escolheu a música Beijo Partido. Assim, feita a escolha, foi o momento de começar a produção. Após definir questões com Babaya e Aloizio Horta, foi o momento de convidar outros musicistas de peso para compor esse trabalho. Além disso, a cantora convidou Camila Rocha (baixo) e Paulinho Fróis (bateria).
Então, para a parte final, a gravação de áudio e vídeo ficou por conta do Felipe Fantoni, no estúdio Leve.
Aliás, como profissional antenada que é, Bia Lucca não deixou que os bastidores e movimentos da gravação ficassem de fora. Tudo foi devidamente registrado com os cliques de Artur Coelho, da Art&Sound.
Dessa forma, a cantora segue realizando trabalhos significativos. Sempre exaltando a grandiosidade de artistas mineiros, dos compositores, dos músicos à equipe técnica de apoio. Além disso, ela mostra que sonho e talento não possuem idade para serem desenvolvidos. Leia a matéria abaixo e confira a trajetória da cantora até aqui!
Ficha técnica:
Voz: Bia Lucca
Violão e direção musical: Aloizio Horta
Baixo: Camila Rocha
Bateria: Paulinho Fróis
Mix, master e vídeo: Felipe Fantoni, do estúdio Leve
Fotografia e registro para mídias sociais: Artur Coelho, da Art&Sound
Preparação vocal: Babaya Morais
Capa: Artur Coelho, da Art&Sound
Fonte: Pa’lante Soluções em Mídias Sociais e Tecnologia
Leia também: Bia Lucca: cantora prova que talento e sonho não tem idade