CelebridadesFamosos

30 anos de carreira de Pepê e Neném terá festa avaliada em 150 mil reais!

Para comemorar tem música nova e clipe, além de investimentos de empresários

As cantoras Pepê e Neném demonstram enorme alegria quando o tema é  comemorar os 30 anos de carreira, música nova e clipe. Com investimento de empresários, as cantoras preparam nova turnê de shows para o segundo semestre. Uma nova fase na vida das gêmeas cantoras mais famosas do país.

Pepê e Neném – Foto Divulgação

O luxuoso Buffet Mediterrâneo, nos Jardins, região nobre da capital paulista, foi escolhido para este momento especial. Com direção de Sebah Vieira, decoração de Adriana Santi, gastronomia assinado pelo chef Marcelo Assakawa e uma equipe de grandes profissionais a festa promete parar São Paulo.

Pepê e Neném – Foto Divulgação

O novo hit “JÁ ME ENCONTREI” será a música de trabalho das cantoras que vêm com uma nova roupagem e com o novo estilo e visual aos 44 anos de idade

“Este momento está sendo muito especial para nós. Será nossa primeira turnê depois de alguns anos fazendo apenas pequenos shows, estou muito feliz”, declara Neném.

Pepê e Neném – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Famosos e Ex-fazendeiros torcem para Sebah Vieira entrar em”A Fazenda”!

“Não paramos de cantar, sempre fazemos nossos shows, mas essa nova empreitada promete muitas novidades para a nossa carreira. Além disso, estarei no teatro e ainda no carnaval. Estou aprendendo a sambar mais feminino e com mais leveza”, ri Pepê.

Com uma linda história de superação, empoderamento feminino, as guerreiras cantoras e mães estão de volta no “Cante Comigo” do Gugu (nova temporada), irão desfilar de passistas no carnaval de São Paulo na escola Camisa Verde e  Branco e pretendem atuar no cinema.

Pepê e Neném - Foto Divulgação
Pepê e Neném – Foto Divulgação

A festa Black Tie será realizada no próximo dia 13 de Agosto de 2019 em SP para 300 convidados com show da Banda Black Tie que irá acompanhar os diversos artistas que ali estarão cantando para homenagear as gêmeas.

Credenciamento e Assessoria: Cauê Garcia

Fonte: Cauê Garcia

 

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo