Celebridades

Duduzinho agita São Gonçalo

12 De Outubro Na Holly Music

Ele esta de volta ao cenário musical nacional, MC Duduzinho, com o hit “Ela É Tão Boa”, com a participação da MC Rebecca. A música já é sucesso em todas as redes sociais, plataformas digitais , pistas e até nos shows de outros Mcs e artistas do pop, pagode e até sertanejo.

Neste sábado/11, a Holly Music, em São Gonçalo vai cair no funk romântico com um dos mais queridos artistas do segmento, o Dudu, como  chamam as duduzetes, “fanáticas Pelo Dudu#, entre muitos outros fãs clubes. Vão se apresentar ainda, o grupo de pagode Sambaí e a dupla sertaneja Fabiano & Bonatto.

Duduzinho é um dos mais queridos funkeiros do país, há dois meses atrás passou por 5 países da Europa, Itália, Suíça, França, Portugal e Espanha e já tem data marcada no início de 2020 pra 8 shows nos EUA e 4 na Africa.

O queridinho das duduzetes não para, depois de lançar seu último single, celebra sua nova fase com agenda lotada, mais de 20 shows por mês, – e vem com muitas novidades pela frente: “Estamos preparando novidades. Eu tive um tempo para entender meu lugar dentro do cenário artístico e os fãs, posicionamento. Quero poder fazer o melhor para contribuir, fazer diferença com a música e como pessoa”. Conta o artista.

De casa nova, a Feliz Produções, que administra a carreira do cantor, ele sonhava em ser jogador de futebol, mas uma complicação no joelho pôs fim em sua carreira. Um ano depois conheceu um amigo do meio musical que o chamou para cantar e não parou mais.

          Foi na Penha, zona norte do Rio, que tudo começou. Estourou com “Normal Mamãe Passou Açucar Em Mim“, apenas o início de uma grande sequencia de hits tocados no Brasil e fora dele. Entre estes sucessos, o single ”Paradinha”, depois O Mundo é Nosso, com videoclipe com a participação da atriz Erika Januza.

          “A canção “O Mundo É Nosso” foi um dos meus mais prazerosos trabalhos. No clipe eu saía pedalando minha “bicicleta literária” distribuindo livros pras crianças. Uma forma de chamar atenção para o que deveria ser mais fomentado e trabalhado no dia a dia do estudante, desde o início da alfabetização, a leitura, pois ela edifica, transforma“. Diz Dudu.

          Ainda falando de sucessos, em 2016 o single ”Chiclete’‘ outro grande movimento nas redes sociais, plataformas digitais e com direito a clipe, onde contracenou com a atriz Priscila Uba. A direção foi da toda poderosa, Anitta.

           Em “Ela É Tão Boa“, com os versos, “Preta, o que você tem, que me deixa tão bem” traz a participação de uma das mais badaladas mulheres do funk, a empoderada MC Rebecca. A já promessa de hit foi planejada para falar de amor, de fidelidade, mas de uma forma muito descolada e com muito suingue. Uma junção do funk pop, com o balanço. A composição, produção e arranjo são de Humberto Tavares e de outros parceiros envolvidos.

        Ainda este mês, Dudu estará divulgando o projeto paralelo a sua carreira com o MC Rogê e o DJ Yago Gomes, nele, “Hoje Tu Só Vai Amar”, uma das músicas gravadas, já é promessa de hit do próximo verão brasileiro.

        Neste feriado da padroeira do Brasil, as portas da Holly serão abertas a partir das 21 horas e esse festival de ritmos só acaba no outro dia. Menores de idade não entram. Ingressos no local e no valor de R$25, unissex.

SERVIÇO

SABADÃO MIX

  • Atrações: – Mc Duduzinho – Sambaí – Fabiano & Bonatto
  • Local:      – HolyMusic

      – Endereço: Rua Francisco Portela, 2.534 – Camarão (16,57 km) – São Gonçalo – 21  24435-005

  • Horário:  – 22 horas
  • Valores:  – Unissex – Valores promocionais de meia para todos / A partir de R$ 20 (pista)
  • F. Etária: – 18 anos
  • Infoline:  – Informaçoes e reservas: (021) 99838-5759 / 96428-1266 – Ambos cel e whatsapp

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo